quinta-feira, 4 de agosto de 2011

71 boas desculpas para não ir para escola

Quem nunca teve preguiça de ir para escola. Principalmente para aqueles que estudam no período da manhã, que precisam acordar cedo para ir pra escola.
Então hoje preparei um post muito interessante, para você que ainda é estudante, e as vezes ta com aquela preguiça de ir a aula.
Vou dar 71 boas desculpas para dar a seus pais ou a seus professores, para faltar na escola.

Vamos as desculpas então... 




1.Esqueci-me de onde fica a Escola.

2.Já nasci ensinado.

3.Eu aprendo esta matéria por telepatia.

4.Prefiro o Tele-curso.

5.Quero que sintam minha ausência.

6.Depois que a professora me disse que aprender é uma festa, perdi o convite.

7.Sempre fui fiel a meus princípios. Falto às aulas por princípio.

8.Nem tudo que reluz é aula.

9.Não foi a primeira vez e não será a última.

10.Você já notou como as férias estão cada vez mais curtas?

11.Prefiro ser auto-didacta.

12.Ah! eu queria tanto…

13.Fui suspenso por excesso de faltas.

14.Ainda não inventaram uma droga eficaz contra rejeição escolar.

15.Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanhã.

16.Faltei por motivo de luto. Você não imagina como eu luto com a preguiça.

17.Ainda tenho uma pequena chance de ser reprovado; não é hora de desistir.

18.Estive à procura do gajo que inventou a escola.

19.Sou supersticioso, ir a escola em dias ímpares dá azar.

20.Tenho uma incrível vocação para ser vagabundo.

21.Não dou satisfações a quem não tenha a mesma visão política que eu.

22.Mais vale duas aulas voando do que uma na mão.

23.Iria, se a substância da aula fosse mais consistente.

24.Eu poderia mentir, mas, direi a verdade. Só que em outra ocasião.

25.Escola? Ontem? Pensei que hoje fosse segunda…

26.E depois de tantas boas ideias querias mais uma?


27.O professor está doente. Se não está, ficará com a minha presença.

28.A crise me corrompeu.

29.Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.

30.Segunda que vem eu vou.

31.Minha esperança é manter esta ausência consciente.

32.Consideram-me um marginal aos poderes constituídos.

33.Em matérias colectivas, não é necessária a presença.

34.Sou um incompreendido.

35.Minha mãe não me deixa ir a escola em dias nublados.

36.Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.

37.Com a crise dos costumes, faltar às aulas aula tornou-se uma obsessão.

38.Quando eu voltar para a escola, todos vão ficar contentes em me ver.

39.Minha maior preocupação é não ser aprovado por distinção, sou tímido.

40.Tive um sonho que a III guerra mundial começava hoje.

41.Estou com o cio.

42.Até parece que matemática é importante.

43.Se eu aparecer, também serei reprovado.

44.Estou-me acostumando a sentir falta da escola.

45.Gosto que todos fiquem na expectativa de eu aparecer.

46.A aula de educação física esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento intelectual.

47.Ser aluno brilhante para quê?

48.Amanhã farei minha ultima tentativa de aceitar a escola sem restrições.

49.Estou ocupado a escrever a justificação da minha falta.

50.Antes só do que mal escolarizado.

51.Neste momento eu tenho tudo que quero da vida: uma cama quentinha e uma mãe compreensiva.

52.Derrotei o travesseiro, mas, perdi para os lençóis.

53.A pedagogia moderna aceita ausências eventuais, mesmo que sejam constantes.

54.Hoje, meu corpo não, mas, meu espírito estará presente.

55.O dia está tão lindo…

56.Com uma manhã como esta quem pode pensar em escola?

57.Está a chover…

58.Estou com uma distensão na orelha.

59.Com a dor de cabeça que eu estou…

60.A minha professora não entende nada.

61.Eu não entendo a minha professora.

62.Por mais que eu estude, esta matéria não entra.

63.Nunca deixe para depois de amanhã o que pode fazer amanhã.

64.Sexta-feira é dia sagrado aos deuses da minha religião.

65.Hoje é dia nacional de luta pelo aluno incompreendido.

66.Acordei tarde.

67.Acordei cedo e dormi de novo.

68.Tenho uma rara doença no cérebro que me impede de lembrar…O que que eu estava dizendo?

69.Perdi a hora.

70.Compromissos imprescindíveis me prenderam.

71.No meio do caminho me deu uma dor de barriga…

E ai qual você usaria para faltar a aula ?



fonte: http://www.putzlink.com.br

20 comentários:

  1. eu estrangularia todos meus professores

    ResponderExcluir
  2. Eu diria à minha mae qe me doeu a barriga no caminho e que DEI conta qe era a menstruação pela 2a vez entao amanha vou dar a desculpa de qe me doi muito mesmo muito a barriga pq da menstruação qe ta doendo. bj boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela vai te dar dinheiro para vc compra o besorvente para qualquer coisa vc usar ou vai manda vc usa obesorvente

      Excluir
    2. vc poderia falar q vc ta mestruada e seus obsorvente acabou e vc esconde ou joga fora para falar que o obsorvente acabou

      Excluir
    3. Acho melhor vc falar mãe/pai quero falar hj ou é conselho de classes hj

      Excluir
  3. diria que to com donde dente é poso pasan mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mas ela pode tenta levar vc no dentista

      Excluir
    2. Eu diria que estou com dor de barriga

      Excluir
    3. Nossa vc ta precisando ir pra escola ein, credo que português mais horrível....

      Excluir
  4. Eu falo que estou com enjoo ai eu vou pra escola e no meio do caminho eu vomito.

    ResponderExcluir
  5. Reuniao sobre bimestre nunca falha to usando nesse exato momento kk

    ResponderExcluir
  6. gente a numero 1 e a numero 13 vai da errado ( 1 ) pq a gente fala com nossa mae que nos nao sabe o caminho da escola ela nos explica ou leva nos de carro de alguma coisa ou manda nos ir com alguem (2) qualquer coisa ela vai no colegio saber ou liga ou pede informaçao ao nao ser que vc fala que sua ou seu professor falto e nos ficamos de horario vaga e ele nao quer nos das os pontos e deu para algumas pessoa mesmo a ssim nao cola .... gente vamos pessar um pouco mais sobre mentiras para faltar . eu nao to falando q vc nao sabe inventar mentiras é pq algumas coisas nao cola sabe tipo a numero 1 & 13 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara custa tanto falar q hj é conselho de classes dependendo de onde vc morra n da para ver as pessoas indo para escola minha mae trabalha um dia sim e um dia n ai eu falo isso pro meu pai ele dorme 12:00 ate as 16:30 pq ele trabalha de noite então isso funciona muito para min ou eu falo para ele q é reunião ou quando ta os dois falo q nem tem professor e so tem para algumas salas mais eu so falo isso quando eu volto mais sedo para casa pelo menos umas duas vezes ja da para usar ela xD

      Excluir
    2. Uma coisa inportante é vc sempre tentar e falar a vdd para sua mae e seu pai oq se vc falar q n tem aula ela ou ela vai perguntar o motivo sem contestar nada

      Excluir
  7. Minha Desculpa é pé doendo quando não dá falo que tenho tempo vago ou começo a a chora dizendo que tô com dor
    Tente da certo

    ResponderExcluir
  8. Minha Desculpa é pé doendo quando não dá falo que tenho tempo vago ou começo a a chora dizendo que tô com dor
    Tente da certo

    ResponderExcluir
  9. A minha desculpa e q o cu do meu totó ta menstruado

    ResponderExcluir