sábado, 26 de fevereiro de 2011

As melhores posições para o sexo satisfatório

Você tem um problema? Estou aqui para ajudar. Com a ajuda da minha equipe de conselheiros e terapeutas sexuais que respondem individualmente cerca de 1.000 leitores do The Sun por semana, respondendo a problemas sexuais, relacionamento, emocional e familiar para todas as idades. Você pode ler a minha página do problema completo no jornal The Sun todos os dias.

Se você estiver interessado(a) em aprender sobre posições satisfatórias para fazer amor, em primeiro lugar, deixe-me salientar que não é obrigatório fazer amor em muitas posições diferentes.

Alguns casais têm uma vida sexual maravilhosa nunca variando entre a tradicional e a posição missionário. Não é a idéia que você seja um contorcionista para ser um bom amante. Há muita ênfase na variedade em fazer amor nos dias atuais, mas é para ser uma agradável variedade.
 
No entanto, se o seu parceiro quer experimentar, fazer pelo menos, estar dispostos a dar-lhe uma tentativa.

Se um de vocês prefere uma posição e o outro não está tão interessado, você pode facilmente fazer amor durante algum tempo em uma posição, e depois trocar para o outro favorito. Obviamente, se o homem tende ao clímax em uma posição, ea mulher de outro, faz sentido a escolha favorita da mulher em primeiro lugar.
 
Para começar, ela pode fazer curso de ajuda para ter uma compreensão básica do que geralmente a leva ao orgasmo.

Para os homens, é principalmente a estimulação do pênis, mas, enquanto a maioria das mulheres gostam da penetração vaginal, é principalmente a estimulação do clitóris que é mais eficaz e, para alguns, tem sido sugerido, o ponto G. O clitóris é apenas na frente da vagina e do ponto G é no interior da vagina, ao longo da parede da frente, atrás do osso púbico.
 
As posições de man-on-top (papai e mamãe), no qual o homem situa-se entre as pernas da mulher, são provavelmente os mais comumente usados. Eles são, para a maioria dos homens, o mais fácil em se chegar ao clímax.
 
Nesta posição, o casal pode se beijar e acariciar um ao outro enquanto fazem amor, eles podem variar de superficial à penetração profunda, e variar o ângulo de estimulação, fazendo pequenos ajustes, como a mulher dobrar os joelhos por exemplo.
 
Assim, as possibilidades de posição do missionário (mulher deitada de bruços para a penetração vaginal, geralmente é uma penetração profunda, mas exige um pouco de forças nos braços do homem) não devem ser subestimados - embora algumas mulheres  sentem mais sensação se colocar um travesseiro sob sua parte inferior.


Para a maioria das mulheres, isto é uma boa posição para a concepção - e se esse é o seu objetivo, é útil para ficar deitado de costas durante uma meia hora logo depois de fazer amor.
 
Se uma mulher está grávida, pode ser confortável para ela fazer amor deitada de costas na cama, com as pernas mais baixas sobre a borda, os pés no chão. O homem pode, então, ficar entre as pernas, meio deitado na cama para que ela não sinta seu peso total.
 
Muitos casais acham posições mulher-on-top (cavalgada, também conhecida como amazona) particularmente satisfatório. Eles permitem que a mulher controle a profundidade eo ritmo da relação sexual, para que ela possa alcançar o melhor estímulo para ela.
 
Esta posição também é útil se a mulher está ansiosa, e talvez tenha sido vítima de problemas com fazer amor por causa disso, e por vezes os homens que têm vindo a sofrer de ejaculação precoce ou problemas de ereção encontram nesta uma posição de menos ansiedade. Obviamente, as posições mulher-on-top também são úteis se a mulher está grávida ou o homem muito mais pesado (gordoooo).

Mais comumente, a mulher se ajoelha com as pernas de cada lado do homem. Você pode conseguir uma penetração profunda, e ver e acariciar um ao outro. As variações são de que a mulher pode ajoelhar-se de costas para o homem, por um ângulo diferente de estimulação (a visão é boa), ou eles podem se sentar de frente um ao outro em uma cadeira (na cama também dá certo, basta a mulher colocar a perna por cima da sua e prender-se as suas costas, você a puxa pela cintura em movimentos de vai e vem e ainda dá para beijar os seios), com a mulher efetivamente sentada no colo do homem.
 
Os casais podem fazer amor com o homem penetrando na vagina por trás - deitado, em pé, sentado ou ajoelhado, com o homem ou a mulher por cima. Estas posições geralmente dão grande espaço para o homem acariciar o corpo de sua parceira durante a relação sexual, por isso pode ser muito útil, por exemplo, para as mulheres que têm problemas em atingir o orgasmo. O homem pode acariciar os seios ou clitóris ao mesmo tempo, enquanto fazem amor.
 
Posições Side-by-side (lado a lado, dá para fazer de conchinha)são ideais para fazer amor relaxado e durante a gravidez (se você trabalhou o dia inteiro e está cansado també é uma boa). A mulher geralmente coloca sua perna superior sobre o lado do homem, ou eles podem ficar na posição colheres (conchinha), dobrado em si, diante do mesmo caminho. Isso pode ser uma boa quando o homem está cansado ou está doente (tá vendo, até doente temos que dar conta do recado, se a mulher está com dor de cabeça, nada feito, vou inventar uma camisinha dom DORIL), ele pode alcançar uma penetração profunda com pouco movimento, não há estímulo boa do ponto G e ele pode usar as mãos para estimular o clitóris (molhe os dedos com saliva ao estimular o clitóris para não machucar a parceira).
 
A novidade de posições em pé pode adicionar uma emoção, mas eles são raramente possível - diferentes alturas, muitas vezes são um problema. O casal pode simplesmente ficar cara a cara, a mulher com as pernas afastadas. Eles podem ver e beijar uns aos outros, e suas mãos estão livres para estimular e carinho. O homem em pé atrás da mulher, como já mencionei, pode ser útil para uma mulher que encontra o orgasmo difícil, pois ele pode facilmente estimulá-la, ao mesmo tempo.
 
Alguns tentam fazer amor com o homem de pé, e a mulher envolvendo suas pernas em volta de sua cintura. Eles podem ver e beijar um outro, mas é cansativo (muito cansativo)!
 
Espero que tenha dado algumas ideias novas para experimentar. Lembre-se, não é obrigatória variar, mas às vezes uma mudança de posição pode trazer satisfação melhorada.
 
Se o que você precisa não é tanto uma mudança de posição, mas o conselho para resolver um problema sexual, como a falta de orgasmo, talvez, a perda do desejo sexual, dificuldade de ereção ou ejaculação precoce, então deixe-me saber. Eu vou ser capaz de enviar-lhe conselhos específicos para ajudá-lo.
The Sun 

http://soferasdomundo.blogspot.com 

Um comentário:

  1. eu gostaria que me ajudasse a resolver problemas de ejaculação precoce e de dificuldade de ereção.

    ResponderExcluir