terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gostar De Maneira Diferente. Gostar De Quem Gosta Da Gente






Gostar se resume a querer o bem de quem se ama.,mesmo se a pessoa quer o oposto.
Gostar dói, dói mais ainda quando a pessoa a qual gostamos não se dá conta do amor que possui em suas mãos.
Gostar de quem não gosta da gente, gostar de uma pessoa descontente.
O amor é mais que tudo isso!
Aprendi que não adianta amarmos mais, doarmos mais do que recebemos, temos de amarmos na mesma proporção.
Não adianta amarmos demais, amarmos mais eles que nós mesmas, porque eles jamais irão reconhecer nosso imenso Amor.
O amor verdadeiro suporta tudo humildemente, ele não paga na mesma moeda, ele não agride, não maltrata, não oscila entre o bem e o mal. Ama-se incondicionalmente.
Durante tempos eu não amei ninguém, até conhecer você e me perder nesse amor, amor que eu acreditei, que eu apostei, lutei. Em vão! Porque você só fez por magoar meu coração.
Aprendi que nada, nem ninguém, irá mudar o que sinto!
Que homem nenhum é digno das minhas lágrimas!
Que jamais vou dar mais valor a ele, do que a mim!
Que sou única, belíssima, inteligente e que azar dos que não percebem, quão BOA sou!
Que eu posso me mudar, mas jamais poderei mudar você!
Que é mais fácil ser durona, do que se entregar ao amor e as paixões!
Que toda paixão acaba logo e que só o amor resiste aos conflitos externos!
Que o tempo só melhora a gente! Que não possuímos aquilo que nunca de fato foi nosso! E o que é nosso, ninguém nós tira, eu sou insubstituível e única!
Que quem gosta, ama, corre atrás!
Que na vida temos de saber controlar nossos instintos!
Que vc nunca me amou como eu o amei!
Que você jamais quis algo sério, algo saudável, duradouro e é o tipo de homem que não se deixa ajudar, orgulhoso, insensível, grosso e muitas vezes pra vc foi mais fácil provocar do que se adaptar, melhorar, mudar.
Você se perdeu em meio aos seus sentimentos confusos, a sua loucura e a sua ignorância!
Você conseguiu estragar o amor mais puro e sincero que já lhe fora ofertado, o amor mais amado.
Foram muitas, as noites frias, e eu sozinha pensando em você.
Muitas lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Muitas coisas que deixei!
As amizades que dispensei os convites que rejeitei as vezes que fiquei mal e Você lá numa boa, muitas vezes SE  consolando com amigas, as quais nunca gostei e as quais pra mim não serve.
Seu jeito tão gentil e sua agressividade, quantas maldades! Pergunto-me às vezes se um dia você irá se der conta de tudo que suportei, das lágrimas desnecessárias que você me roubou, das provocações, dos medos e de tudo que vc me causou.
Não tenho raiva e nem nada, apenas acho que sua alma é pequena demais pra mim! Sua faixa vibratória não sintoniza com a minha. Você pode até me amar sim, não duvido! Mas que tipo de amor é esse? Pq quem ama cuida!
Sou o tipo de pessoa que nunca vou agradar a todos, nem espero isso! Mas quando gosto é pra valer, sou honesta com meus sentimentos e comigo mesma. Não  Faço Tipo! Só eu sei o que perdi pra poder ficar com vc! De nada adiantou, porque mais uma vez você não soube dar valor. É triste ver que pessoas que gostam, amam, sentem saudades, não falam o que sentem, não são capazes de enxergar quão especial somos na vida de um homem e o poder que temos de mudar, transformar, perdoar, alterar. Mas um dia todos irão se dar conta dos seus atos e erros.
Que Deus perdoe aqueles que amam pela metade, aqueles cujo amor é mera  vaidade, vc não me amou como merecia e não soube regar esse amor que só crescia... Vc minou sua felicidade e fez de mim uma pessoa melhor. Pq é na dor que crescemos e hoje vejo que tudo pra você não passou de um jogo! E jogos assim eu não preciso, quero algo verdadeiro. Por mais que exista ódio nos corações das pessoas, no meu vai ter sempre Amor! Sou feita de amor do começo ao Fim!Portanto nada, nem ninguém vai me tirar isso! Minhas costas são largas eu sei, meu espírito é forte e tudo que acontece comigo me fortalece ainda mais. Sou pequi nininha para quem vê frágil para quem não conhece e grande o bastante pra ir atrás do que quero e lutar pelo que acho certo e justo. A justiça dos homens difere da de DEUS, o que os outros vêem não se compara, não importa, Importa o que Deus espera de Você e o que ele guardou pra vc! Por entre as linhas, ele se revela, não há nada que passe despercebido diante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário