terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lista 10 Jogos online Viciantes #3

banner-lista-jogos-online

1.
.Bulletstar
Descrição:Assuma o papel de um bandido e assalte lojas, roube carros e cometa outros crimes para ganhar influência e poder, tornando-se, futuramente, um chefe da máfia.
Dica: Para avançar mais rápido utilize o BoaCompra. [JOGAR]
   
2.
.Fly Away Rabbit 2
Descrição: Ajude o coelho a chegar até as nuvens com segurança removendo os blocos um a um. Meu Recorde: Level: 6
[JOGAR]
   
3.
.Táxi de Demolição
Descrição: Leve o passageiro para casa o mais rápido possível passando pelos obstáculos. Meu Recorde: Level: 2 | Score: 4700
[JOGAR]
   
4.
.Circule e Estoure
Descrição: Clique e arraste o cursor para desenhar linhas, circulando objetos da mesma cor (ou os juntando com bolhas de bônus) para estourá-los.
Meu Recorde: Score: 6100 [JOGAR]
   
5.
.Bod Pop
Descrição: Ganhe um ponto por cada bolinha que você clicar! Em cada clique elas se multiplicam, mas se uma bolinha fica parada por poucos segundos, ela some!
Meu Recorde: Score: 32 [JOGAR]
   
6.
.Under Cover
Descrição: Você é um Paparazzi e tem que ficar atento para pegar os melhores momenos para tirar as fotos. Meu Recorde: Score: 15390
[JOGAR]
   
7.
.Free Kick Expert
Descrição: Faça o maior número de gols, ultrapassando as barreiras e chutando no local onde terá pontos extras. Meu Recorde: Score: 2250
[JOGAR]
   
8.
.The Square 2
Descrição: Crie um caminho para a bola chegar no bloco piscante da mesma cor, passando por todos os pontos de controle, antes que o tempo acabe.
Meu Recorde: Level: 4 | Total: 5300 [JOGAR]
   
9.
.Trampoline
Descrição: Tente ficar pulando os 99 segundos sem perder. Meu Recorde: 45 segundos
[JOGAR]
   
10.
.Gotta Score
Descrição: Chegou a hora de mostrar os seus melhores passes na quadra. Faça muitas cestas neste divertido jogo. Meu Recorde: Points: 2
[JOGAR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário