Uma boa já que a época é de esquecer dos compromissos, é passar o tempo nas baladas , seja acompanhado pela primeira dama, amigos, ou mesmo caçando sozinho. Quando se está amarrado essas saídas são mais tranquilas, mas a grande diversão ou desilução, dependendo do caso, é a caça. O flerte. A procura da bimbada perfeita rápida. E é essa a idéia, descrever como funciona a caçada e onde investir.
balada

Não importa o local exato de onde ocorre, seja boate, barzinho ou festa aberta, basicamente as situações se resumem a um ambiente com grupos de pessoas conhecidas espalhados em pontos estratégicos, um espaço pra dança, um balcão das bebidas e o ar condicionado. Falei genérico bunito hein uah
Se você não estiver num grupo misto, então provavelmente está com um bando de amigos sedentos por carne. Dançar seria uma alternativa, mas lembre-se, aqui não é diversão! É uma guerra, então nem ouse ficar apoiado no balcão, ou vai sair carregado. Se não for perito, melhor, fica um pouquinho la pra tomar coragem.
O grande ápice é a abordagem. Existe toda a idéia de que é necessária uma boa cantada. Pode até ser, mas com certeza não é a parte principal. O importante  mesmo é a escolha do alvo.

feia

Existem mulheres lindas por ai, que se vestem bem e encantam o ambiente quando estão presentes. Mas se você viu isso, então todos os outros homens da área também viram. Ai está o grande erro dos metido a pegadores. Mulher bonita fica cercada, enquanto as menos favorecidas não recebem a devida atenção.

É ai que entra a idéia de que o bom é pegar as feias. Elas não são assediadas da mesma forma que uma gostosona, então não vão estar com pose quando você tentar conversar. Lembre-se, a feia vai ter de compensar de alguma forma pra concorrer com as outras, seja na simpatia ou criatividade e pode ser a sua garantia da noite. Pra dar uma amenizada, umas passadinhas novamente naquele balcão do começo ajuda.
"Texto é puramente inspirado no companheiro Loch, que diz que as feias são mais generosas…"