quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lista 10 Jogos online Viciantes

1.
.Garena
Descrição: Garena é uma plataforma de jogos que conecta usuários de diversos países para jogarem em rede. Dica: Para avançar mais rápido utilize o BoaCompra.
[JOGAR]
   
2.
.Baatman
Descrição: Plante bombas e acabe com seus adversários. Meu Recorde: Level: 3 | Score: 1500
[JOGAR]
   
3.
.Orbwars Mayhem
Descrição: Destrua três bolas da mesma cor e derrote seu adversário. Meu Recorde: Score: 3125
[JOGAR]
   
4.
.Flash Strike
Descrição: Acerte todos os bandidos que aparecerem na tela sem sair do lugar. Meu Recorde: N/D
[JOGAR]
   
5.
.Bass Fishing
Descrição: Pegue os peixes e melhore os seus equipamentos de pesca. Meu Recorde: Score: 400
[JOGAR]
   
6.
.Night Balloon
Descrição: Colete os balões para os quadradinhos. Meu Recorde: Score: 70030
[JOGAR]
   
7.
.Office War
Descrição: Mire bem e acerte seus colegas de trabalho em Office War. Meu Recorde: Precisão: 42%
[JOGAR]
   
8.
.Road of the Dead
Descrição: Passe por cima de todos os zumbis com seu carro turbinado. Meu Recorde: Score: 3500
[JOGAR]
   
9.
.Monster Kart
Descrição: Acelere muito e ganhe medalhas com os seus melhores tempos. Meu Recorde: N/D
[JOGAR]
   
10.
.Happy Wheels
Descrição: Encare uma corrida de vida ou morte. Meu Recorde: N/D
[JOGAR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário