quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Torpedo Gratuito (não é virus pod conficar)



"Já imaginou enviar SMS de graça? Faça isso com um serviço web descomplicado, rápido e intuitivo!"

no final da bagina encontra o site

Você passa boa parte do seu dia em frente ao computador, navegando pelas redes sociais e descobrindo informação, cultura e diversão nas páginas e blogs favoritos. Mas ainda assim, interação humana imediata – apesar de acontecer em serviços como o Twitter ou pelo MSN – não é tão presente na internet.
Combinar um encontro com amigos, organizar um churrasco ou qualquer outra atividade ainda é uma ação normalmente feita por telefone. A facilidade do SMS, então, é uma dádiva para esse tipo de situação, já que a mesma mensagem pode ser enviada para diversos contatos.
Com o Torpedo Gratuito, escrever mensagens e enviá-las ficou mais fácil e – ainda melhor – sem custo algum! Apesar de não permitir o envio para múltiplos usuários, o serviço entrega torpedos para as principais operadoras de celular do Brasil (entre elas a TIM, a Vivo, a Oi, a Claro e a Nextel), e é extremamente fácil de usar.




Usando o PC como celular
Não tem segredo para enviar sua mensagem pelo Torpedo Gratuito. Basta colocar o número de destino – com DDD –, selecionar a operadora do destinatário, assinar – com seu nome ou telefone – e escrever o texto.
A contagem de caracteres é feita pelo próprio site, garantindo que a mensagem não será truncada, e com um básico “copiar e colar” é simples enviar, rapidamente, os SMS para vários contatos. Você pode expressar-se utilizando até 160 caracteres, algo já assimilado pelos “twitteiros” de plantão.
Para algumas operadoras é necessário digitar um captcha (código para averiguar a existência de um ser humano como emissor da mensagem, evitando spams), e assim que a mensagem estiver pronta, clicar em “Enviar torpedo”. Na maioria dos casos, em questão de segundos o SMS é entregue.

ENTAO CLIQUE AQUI E COMECE A MANDAR TORPEDOS


OBS: JA TESTEI E APROVEI.. ELE ENVIA MESMO MSG PARA TODAS AS OPERADORAS




 Fonte: Site baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário