terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que conversar com a gata?

“Oi, tudo bem? Como a senhora está? Li sua coluna, gostei dos dizeres que estavam lá e preciso de um opinião ae para me ajudar…
Bom, eu tenho 20 anos, moro em Floripa e vou, de vez em quando, em baladas. Meu problema é o seguinte: não é questão de timidez, pois chego em qualquer mulher, sem beber, claro.
Nas baladas e no dia-a-dia as gatas ficam me olhando ou me dão alguns sinais de estarem interessadas, mas as perco não pelo fato de não ser interessante – gosto de ler vários livros e sou um cara que todo mundo gosta – mas pelo fato de não saber o que falar, muitas vezes entro em contradição com elas.
Como converso com um gata quando ela demonstra interesse em mim?
Obrigado pela atenção…”

Esse é o tipo de pergunta mais difícil que tem de responder. O que falar pra uma garota? Sobre o que conversar com ela? Cada garota é diferente da outra e uma mesma menina pode achar assuntos interessantes ou chatíssimos dependendo do dia em que ela está. Meninas são complicadas demais!
Não existe uma fórmula certa para conversar com a gata. Não dá pra dizer que todas as mulheres do mundo vão se interessar por um certo assunto ou vão abrir um sorriso para a sua abordagem. O que você precisa fazer é observar.
Escolhi alguns perfis bem fáceis de encontrar por aí, pode ser que isso te ajude a notar o que procurar na gata como dica de um assunto de sucesso.


A gata que ri o tempo todo
Ela parece estar se divertindo como ninguém. Ri com as amigas, conversa e o sorriso não sai do rosto dela. O que você acha de chegar na gata perguntando o que ela faz pra ser tão animada? Não vá tentar ser engraçado, já que você ainda não sabe qual o estilo do humor dela e pode ser o primeiro motivo pra cara dela fechar na hora.

Séria mesmo na balada
Você nota que a garota está se divertindo, mas que cortará sua cabeça fora se você aparecer com um xavequinho furado pra ela. Não adianta ser engraçadinho ou dar uma de pegador, o que essa menina espera é que exista um cara com cérebro no meio daquela festa. Esse cara pode ser você!
É claro que não tem nada a ver chegar na garota falando sobre a última notícia do jornal, mas também não vale falar com ela como você faria com uma menina mais amigável. Qual assunto abordar? Isso eu não posso te dizer, mas normalmente essas garotas tiram um tempinho pra sentar e descansar na balada, de preferência sozinhas, e é aí que você entra. Será que ela precisa de companhia?

Ela conversa até sozinha!
Da mesma forma que existem meninas que você vai precisar se matar pra conseguir que ela diga um ‘oi’ pra você, existem outras que, interessadas ou não, vão conversar contigo. Essas meninas que falam muito costumam ser simpáticas, mas são do tipo “eu sou legal, não estou te dando mole”.
Pode parecer que é o tipo mais fácil de garota para se relacionar, mas fique esperto porque ela pode bater papo com você sobre qualquer assunto – desde o drink que está bebendo até a roupa da menina que passou por vocês – e depois ficar com outro cara. A vida é dura, meu amigo, e a concorrência vai te matar se você não encontrar, durante a conversa, o ponto exato do que ela procura.

Tem alguma dúvida sobre garotas?
Mande um e-mail para carol.patrocinio@ig.com.br
e venha ler a resposta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário