sábado, 16 de outubro de 2010

Novos Singles das Gatas Rihanna e Ke$ha Caem na Web

 As vezes acho que esse coisa de "vazou a musica de fulano" é só jogada de marketing, liberam o single na maior e se faz de doida dizendo que vazou.agora vamos ao post.

Um pessoa no Twitter que me disse a Rihanna teve outra musica na web, a musica se chama What’s My Name e é mais um dos singles do CD Loud Ao contrario de tudo que veio de Loud, essa musica nem é tão ruim assim, mas é so esperar algum DJ fazer uma versão remix pra gente fechar na jogação. Ah, a música é Feat Drake  ...

Mas a gata dos cabelos de Bozo não foi a única, outra que já jogou musica nova no meio do mundo, foi a Ke$ha. Me disseram que ela vai relançar seu CD Animal, só que dessa vez ele vai se chamar Cannibal e tera oito canções inéditas Gaga The Fame Monster Mode On, inclusive essa que eu tô jogando aqui e que se chama We R Who We R. Claro que já estou jogando o batidão pra vocês ouvirem. E quem quiser baixar, o link esta no nome da música aqui no texto EM NEGRITO. Isso vale pra Rihanna e pra Ke$ha.


NAO CONSEGUI COLCOAR A MUSICA AKI CLIK NO NOME DA MUSICA Q VC CONSEGUE ESCULTAR E BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário