terça-feira, 19 de outubro de 2010

Links da Semana

Ô minha pequena anta vingativa…
Antes de correr e usar o spray de pimenta ao mesmo tempo procure buscar conhecimento, ok?
via oversodoinverso




Vocês escolheram, eles fizeram, 2 temporada do Desafio do Não Salvo, tema: ESPORTES!
Não esqueçam de deixar comentarios com sua ideia de proximo desafio! Só vale nos comentario do blog, não adianta me mandar email, carta, sms ou pedir pro meu pai (ouviu Pasteleiro João).



Mas esse pino vermelho ta meio fora dos padrões da INMETRO hein!?
Porra La Fenix, desafio dado é desafio cumprido. Valeu aos espectadores do OMEDICAMP, no proximo eu vou!

É melhor não falar nada quando se esta bravo com alguem
O pesadelo de toda noiva
Gandula nervoso
Papai…papai…
Como fica um Mc Lanche Feliz 6 meses depois
As ultimas palavras do meu pai foram…
O filho de Franciscorpion
What a Wonderful World
Tirinhas da semana
Joguinho viciante que vicia da semana
Joguinho viciante que vicia da semana (NUMERO 2)
As 10 twittadas da semana

Mais bobagem!? Os melhores link você encontra no Ocioso <===

AH! Não esqueça de nos seguir e xingar muito no Twitter! @naosalvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário