terça-feira, 12 de outubro de 2010

Declarei meu amor pela internet, mas anonimamente!

“Olá, Carol. Primeiramente queria dizer que o site ficou muito massa, parabéns por essa conquista. ^^
Voltando ao assunto, há muito tempo, no ano passado, mais precisamente no início do ano letivo de 2009, comecei a admirar uma garota. A princípio era apenas uma admiração por ela ser linda e meiga. Conforme o tempo foi passando, eu não conseguia tirá-la da minha cabeça e aquela admiração foi crescendo.
Eu nunca liguei pras meninas da escola porque, por mais que sejam bonitas, muitas não passariam de uma simples aventura e eu não quero isso, porém com essa tal garota foi diferente. Desde o primeiro dia eu a olhei diferente.
Foi o ano todo assim. Olhares e mais Olhares. E o fato dela, na época, estar namorando, me deixava com ciúme de não ser eu no lugar dele – quero deixar claro que eu nunca falei com ela pois eu realmente tenho medo de chegar nela, dizer tudo isso e tomar um baita toco. Acredito que o fato dela ser popular na escola agravava esse meu medo, não sei por quê.
Porém, esses dias eu resolvi dizer parte do que eu sentia por um site de perguntas, o Formspring, anonimamente. Ela ficou supercuriosa pra saber quem eu era e essa curiosidade aumentava a cada post meu. Ela pediu pra eu adicioná-la no msn pra conversamos e logo dizer quem eu realmente sou.
Aí é que tá… O que eu faço? Será que ela tá com vontade de apenas descobrir quem é esse anônimo ou está com vontade de saber as minhas intenções? Isso pode se tornar realidade a partir do momento em que eu me identificar?”


Quer mais?
Adoro romances modernos! Sério, é muito legal você poder usar tudo o que tem ao seu redor para conquistar a garotas. A ideia de usar o Formspring foi ótima. E pra quem não sabe, o Formspring é um site em que você pode fazer perguntas para os usuários e se identifica apenas se quiser.
Não se identificar foi inteligente, porém pode te trazer alguns probleminhas agora que ela ficou interessada. Bate um medo na gente de ser apenas curiosidade, não é? Afinal, como saber o que a gata espera de um cara, um relacionamento?
Vamos tentar entender o que se passa na sua cabeça e na mente da gata pra não deixar o plano incrível da paquera virtual ir por água abaixo.


“A princípio era apenas uma admiração por ela ser linda e meiga. Conforme o tempo foi passando, eu não conseguia tirá-la da minha cabeça”
As coisas sempre começam assim. Sabia que eu acredito que existem pessoas que a gente gosta ou se apaixona porque quer? É mais ou menos assim: eu vejo um cara, o acho bonitinho e interessante, mas isso não mexe comigo já que não o conheço, mas eu posso muito bem imaginar que ele tem bom papo, é engraçado e gosta das mesmas coisas que eu. De repente você acorda pensando na pessoa e começa a achar tudo meio estranho. Pronto, você se induziu a gostar daquela pessoa, ou da imagem que você criou pra ela.

Se eu fosse você, levaria essa opção em consideração pra não se decepcionar com a gata. Nesse tempo que você ficou observando à distância deve ter conseguido aprender várias coisas sobre ela, mas também deve ter interpretado de maneira errada várias outras e pode se surpreender, negativamente, quando olhar mais de perto.


“Nunca falei com ela pois eu realmente tenho medo de chegar nela, dizer tudo isso e tomar um baita toco”
E quem não tem? Nossa, o medo de receber um ‘não’ é tão paralisante, né? Só que a gente esquece que antes de ter um sim a gente já tem um não, bem grande e estampado na nossa cara. Chegar nela e notar que foi em vão é bem melhor do que não chegar, porque você corre o risco de que ela sinta o mesmo. E quantas vezes a menina só está esperando você chegar?



“Acredito que o fato dela ser popular na escola agravava esse meu medo, não sei por quê”
Meninas populares fascinam, né? E a maior parte das pessoas acham que é apenas porque elas são bonitas e conhecem todo mundo, mas tem algo a mais. Garotas populares têm o poder. Elas decidem quem é legal, que roupa é aceitável e que som você deve ouvir pra ser descolado.

O poder é fascinante. Meninas populares são jogadores de futebol, que decidem o jogo nos últimos segundos e fazem você querer dar um abraço naquele cara suado pra comemorar. Olhar pra uma menina dessas é como olhar pro Ronaldo – com suas devidas proporções e lembrando que ela é bonita, por favor -, suas pernas ficam bambas e sua voz não sai, porque você esquece que eles são normais, só que estão em destaque.
E pessoas em destaque, pessoas que podem fazer o que quiserem e pedir que façam o que elas querem dão medo. Seja um ídolo, seja uma garota que parece inatingível, ao mesmo tempo, as coisas que te deixam interessado, te travam. É bizarro, mas é o que acontece.
Mas lembre-se que a menina popular é apenas uma menina que vai pra mesma escola que você, usa o mesmo material, assiste as mesmas aulas e tem uma rotina bem parecida com a sua. A única diferença é que ela faz com que isso pareça muito melhor do que é!

“Porém, esses dias eu resolvi dizer parte do que eu sentia por um site de perguntas, o Formspring, anonimamente”
Gênio! Ela deve ter se sentido totalmente importante, querida e linda. Você entra na internet esperando encontrar perguntas bestas ou sobre suas preferências sexuais – que é o que eu mais vejo no Formspring – e dá de cara com uma declaração. Que garota não ia derreter? Parabéns pela criatividade. Você já ganhou pontos com isso, pode ter certeza!



“Ela pediu pra eu adicioná-la no msn pra conversamos e logo dizer quem eu realmente sou. Aí é que tá… O que eu faço?”
O que você faz? Adiciona, é claro! Lembre-se da história de já ter um não e siga em frente, mande bala. Não deixe que a insegurança atrapalhe e coloque na cabeça que enquanto você está digitando pra uma telinha tudo é mais fácil. Concentre-se em ser verdadeiro, pra ela poder te conhecer.

Uma dica, não coloque uma foto sua, use outra imagem. Talvez, pelo seu e-mail ela não ligue você ao cara da escola e, portanto, vai ser mais simples não ter que olhar na cara dela e ter vergonha. Espere até você se sentir mais seguro pra cruzar nos corredores e dar um oi pra garota com quem você vem sonhando.


“Isso pode se tornar realidade a partir do momento em que eu me identificar?”
É claro que pode! Mas existe também a chance de não dar em nada, tanto por ela quanto por você. Pode ser que no meio de uma conversa ela diga algo que, no seu mundo, é inaceitável e a vontade de estar com ela acabe ali. Pode ser que ela não tenha vontade de ficar com você, mas goste de conversar contigo.

Milhares de coisas podem acontecer, até uma onda gigante engolir o planeta, como diz o calendário Maia. Sabe qual a diferença? Tem coisas que a gente pode controlar. Se você quer tentar ficar com a garota, precisa mexer os dedinhos e conversar com ela, mostrar que você é um cara irresistível e fazer com que ela se sentia totalmente especial.
Uma última dica pra você: meninas adoram se sentir queridas e especiais. Sabe na mão de quem está tudo isso? Na sua! Seja você mesmo, converse bastante com ela antes de mostrar sua cara, sinta-se seguro virtualmente e então vá para o mundo real e só dê um fim feliz pra essa história! ;)

-> Você tem alguma dúvida sobre garotas? 
Mande um e-mail para duvida@garotasmododeusar.com.br 
e venha ler a resposta aqui!

Fonte: garotas modo de usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário