segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lista 10 Jogos online Viciantes

1.
.Tagoria
Descrição: Valente guerreiro! lute contra os perigosos monstros e participe nas batalhas por honra aos deuses, mostre o guerreiro que existe em você!
Dica: Para avançar mais rápido utilize o BoaCompra. [JOGAR]
   
2.
.Kaboomz
Descrição: Calibre a mira do seu canhão e acerte os balões antes que eles saiam voando. Meu Recorde: Level: 18 | Shots: 84
[JOGAR]
   
3.
.Hanger
Descrição: Leve o seu boneco pendurado por uma corda até o fim da linha em cada um dos levels, só não se esqueça de fazer com que ele chegue inteiro no final.
Meu Recorde: Level: 7 [JOGAR]
   
4.
.Traffic Run
Descrição: Corra no meio do trânsito, afastando e desviando dos carros no meio do caminho pelo maior tempo e distância possível.

Meu Recorde: 1425 meters [JOGAR]
   
5.
.Reflection
Descrição: Se você tem uma coordenação motora excelente, amará este jogo. Meu Recorde: Level: 5
[JOGAR]
   
6.
.Gibbets
Descrição: Liberte todas as pessoas das cordas antes que elas se enforquem. Meu Recorde: Level: 7 | Score: 10600
[JOGAR]
   
7.
.Yeti Esporte 3
Descrição: Arremesse o pinguim o mais alto que puder. Meu Recorde: Best: 396.38
[JOGAR]
   
8.
.Dottie
Descrição: Guie o ponto até a saída sem bater nas paredes e desviando dos obstáculos. Meu Recorde: Level: 3
[JOGAR]
   
9.
.Vaso de Bêbado
Descrição: Você bebeu um pouco além da conta, tente fazer xixi dentro do vaso sanitário. Meu Recorde: Score: 34947
[JOGAR]
   
10.
.CR-60
Descrição: Corra por uma pista na maior velocidade que conseguir, fazendo curvas perfeitas para tentar completar o percurso no menor tempo possível.
Meu Recorde: 7.07 segundos [JOGAR]


Fonte: Lista 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário