sábado, 30 de outubro de 2010

Madonna Estrela Nova Campanha do Maravilhoso Creme Adobe Photoshop

ÓBVIL que vocês lembram da primeira campanha nean? Sim , aquela que foi estrelada pela Susana Amada-Pelo-Brasil Vieira. Se não lembra CLICA AQUI

Dessa vez os produtores do Creme queriam mostrar resultados mais precisos, e pra isso chamaram a TutancaMadonna pra barbarizar...


 Pronto! Agora foi revelado o segredo do sucesso da TutancaMadonna!

"Reduz MILAGROZAMENTE rugas e imperfeições da pele. Dando um "look" jovem e glamuroso SEMPRE!"

Pésh de Galinha Nunca Maish!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu amei Victoria Blue

Um jovem brasileiro  de 20 anos, Davi, vai estudar em Nova York. Uma linda mulher, Fernanda, ex-modelo internacional brasileira, que se diz artista - estereótipo de mulher bela e culta - chega para morar no mesmo prédio que ele. Davi (alter ego do escritor Estêvão Romane, hoje com 22 anos) vai viver uma experiência emocional tão intensa com Fernanda que ela acabou virando livro: "Eu amei Victoria Blue - meu caso de amor com uma garota de programa em Nova York", que a Geração Editorial está lançando certa de que se transformará num dos livros mais vendidos do ano.


Quem é Fernanda, afinal?  Ela se diz uma coisa mas, ao longo do livro – narrado com frases secas, cortantes, cínicas, em ritmo de série televisiva – sua verdadeira personalidade vai surgindo. Ou, quem sabe, vai ficando cada vez mais distante da realidade. Num tom misterioso, Fernanda conta que viajou o mundo desfilando, tirando fotos. Aos poucos revela que seu pai abusava sexualmente dela. Faz xixi na cama ao lado de Davi. Pinta quadros que no final das contas podem não ser dela, mas do ex-namorado. Conta histórias que se contradizem. Qual é o seu segredo? O que a atormenta tanto? Estêvao (ou Davi)  teve que passar oito meses namorando esta mulher para descobrir e poder contar tudo neste livro.

Fernanda, gauchinha bonita e inteligente que tentou ser Gisele Bündchen, acabou Victoria Blue. Pois é Victoria Blue (o nome de guerra dela) que se esconde por trás de Fernanda, de sua vida complexa, de seus mistérios. Victoria Blue é seu grande segredo, que Estêvão vai demorar para descobrir. A história avassaladora dessa relação tumultuada e de final imprevisível é narrada com talento por um jovem autor que, com cinismo, bom humor e ironia, remexe sua própria dor.

Por que contar essa história num livro? Estêvão explica: “Porque é uma ótima história que merece ser compartilhada. Todos podem se divertir e talvez aprender muito com ela. Escrevi o livro como se estivesse contando a história numa mesa de bar, com cada leitor na mesa tomando um chope comigo”.

Isso é o que ele diz. Caio Túlio Costa, experiente jornalista, acha que pode ser mais:

“Conheço Estêvão Romane desde sua adolescência. Sua maturidade sempre me espantou. Imagine ouvir um jovem imberbe discorrer sobre charutos, rum, vinho ou negócios como se fosse um expert. Eis o Estêvão. Pense num moleque capaz de contar histórias como que tomado por um fabuloso conhecimento dos humores, maus humores e anti-humores da fêmea. Eis o Estêvão. Descubro agora que ele também escreve como escritor maduro.”

Todos os personagens, “sem exceção”, garante Estêvão, são reais. O livro elenca um sem número de personagens – brasileiros e americanos, sérvios e tibetanos – movendo-se na cidade que nunca dorme e onde tudo pode acontecer, e acontece. Os nomes de todos eles – menos de um, que pediu para continuar identificado – foram trocados, para preservar a privacidade deles. Afinal, não ficaria bem, para algumas celebridades, aparecer como clientes, por exemplo, da lendária Gigi, da agência de modelos (e acompanhantes chiques) Gigi Models.

Os nomes foram alterados por segurança? O autor explica: “Achei melhor preservar todos os envolvidos, principalmente Fernanda. O único nome real no livro é o do Kim, coreano dono da vendinha da esquina de casa em nova York. Ele me pediu pessoalmente para deixar seu nome verdadeiro. Kim é muito especial, quando contei a ele o que descobri sobre Fernanda, saiu de trás do balcão e me abraçou em lágrimas.”

Mas por que, então, sendo uma história real, memórias, o personagem não se chama Estêvão, mas Davi? Estêvão argumenta: “O Davi está preso ao texto escrito, àquelas circunstâncias, parado no tempo, sem chance de mudanças. Mas eu, Estêvão, não. Eu continuo minha vida, minha vida continua por diversos rumos, muitos certamente imprevisíveis. Aliás, todos os personagens no livro estão parados no tempo, mas as pessoas reais continuam sua vida real. Por isso, optei por me materializar, também, num pseudônimo”.

A descoberta do segredo de Victoria Blue não chegou a traumatizar o autor.

“Já ouvi falar de moleques da minha idade que descobriram coisas semelhantes, tomaram duas garrafas de pinga, cataram um porrete e foram atrás da garota. No meu caso, quando descobri, comecei a rir, e de certa forma não parei até hoje.”

Estêvão, que quer continuar escrevendo – “Ainda tenho muitas histórias para contar e ouvir, ouvir e contar” –, acha que ganhou muito com essa experiência. Mas teria perdido alguma coisa? Com bom humor: “A única coisa que perdi nessa experiência foi o meu prepúcio”.


Numa história tão real que beira a ficção, tão misteriosa que beira o suspense, tão divertida que beira a comédia, vale o conselho de Caio Túlio Costa: "Não abra este livro se não tiver tempo. Porque, seja lá onde você estiver, não vai largá-lo até Victoria Blue se desnudar. Bom proveito."

TO TENTADO VE SE ACHO O LIVRO PARA BAIXAR.. ASSIM QUE CONSEGUI DISPONIBILIZO AKI

Fonte: http://geracaobooks.locaweb.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escolher faculdade é difícil? Quem mudou de rumo dá 14 dicas para você acertar

Explorando o futuro:
"se eu soubesse a resposta agora, que graça teria?",
diz Alvaro, 24 anos
Pietro Santurbano, 23 anos, tem no currículo dois “pedaços” de faculdade: fez dois anos de Administração de Empresas, numa universidade particular de São Paulo, e quase outros dois de Filosofia, na Universidade de Salamanca, na Espanha. Na época do colégio, ele pensava em escolher uma carreira, se formar e seguir a profissão – a ordem que a maioria considera a certa e que deixa os pais orgulhosos. Mas não foi assim que aconteceu para ele. “Desisti porque não era o que queria. Percebi que não conseguiria passar o dia inteiro dentro de uma empresa, nem ser professor”, diz.

A história de Pietro é a de muitos outros. Segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, 1.303.110 pessoas ingressaram em cursos superiores no Brasil em 2004. Mas, quatro anos depois – um ciclo universitário, em média –, se formaram 800.318 alunos. Ou seja, de cada dez que entraram, quatro desistiram por alguma razão.

E, para complicar mais, nem sempre o curso escolhido vai ter a ver com a carreira que você acaba seguindo no futuro. “Escolher profissão é coisa do passado. É preciso ter em mente que optar por um curso não é sinônimo de decisão para o resto da vida”, explica Maria Beatriz de Oliveira, coordenadora do serviço de orientação profissional do Centro de Psicologia Aplicada da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Foi o caso de Alvaro Gonçalves Júnior, 24 anos. Apesar de ter estudado Ciências Biológicas durante quatro anos, hoje trabalha com fotografia escolar na empresa da família. “Sempre fui apaixonado pela natureza, mas criei outros interesses, que me farão mais feliz”, diz. Antes disso, aos 17 anos, ele viveu por um ano na África do Sul, onde aprimorou o inglês. “Voltei mais experiente, menos tímido, uma pessoa completamente diferente”. E, mesmo com a vivência no exterior e um diploma guardado, Alvaro ainda não tem certeza do que quer. “Gostaria de fazer algo relacionado a música, cultura e arte. Mas se eu soubesse a resposta agora, que graça teria?”, reflete.

Segundo Leo Fraiman, psicoterapeuta especialista em gestão de carreira, o importante é se permitir – seja viajando para o exterior ou emendando a escola com um trabalho para aproveitar o ritmo. “Aprender uma nova cultura somará não apenas à vida pessoal, mas também à profissional. Sair dos estudos e arrumar um emprego também é uma opção válida”, explica. “As pessoas constroem o papel profissional no próprio mercado de trabalho”, completa a psicopedagoga da Unesp, que organiza, há 13 anos, a Feira de Profissões de Araraquara, no interior de São Paulo.

Pietro afirma não precisar de faculdade para fazer o que gosta. “Não considero o vestibular honesto. Também não sei como deveria ser, mas acredito que as pessoas devem correr atrás do que precisam para ser feliz”, filosofa o jovem, que também morou em Barcelona e, há um mês, trabalhava no restaurante do tio, em Santos (SP). “Às vezes fico preocupado com grana, mas estou feliz”, diz. O psicoterapeuta Leo Fraiman concorda. “O segredo está em se conhecer, perceber a realidade do mundo, das carreiras, das opções de ocupações profissionais e os sinais que a própria vida nos dá sobre as ‘reescolhas’ a serem feitas”.

14 dicas de quem mudou de rumo
1. Preocupe-se com o futuro, mas pense primeiro no presente. Isso inclui não ter pressa de entrar na faculdade, ou até procurar intercâmbio para jovens – seja para estudar um idioma, fazer um curso específico ou conhecer outra cultura.
2. “Nada na vida é perda de tempo. Os anos de cursinho foram importantes para eu me conhecer melhor”, diz Thiago Almeida, 27 anos, jornalista, que demorou a desistir da ideia de ser médico.
3. Novos cursos surgem frequentemente. Procure se informar em feiras de profissões, palestras, workshops ou visitas monitoradas nas universidades.
4. Não desista logo que entrar em crise. Geralmente, os estudantes abandonam a faculdade nos dois primeiros anos, quando as aulas são mais teóricas do que práticas, e o curso acaba não atendendo as altas expectativas.
5. Lembre-se que sua profissão é uma atividade com a qual você vai conviver cinco vezes por semana, pelo menos. Se você se sente preso ao passar oito horas fechado dentro de um escritório, pense bem antes de tomar uma decisão que exija isso.
6. Não escolha a profissão com base na opinião dos amigos, ou da família. É melhor não insistir em Direito ou Engenharia Civil só para agradar alguém se sua vontade sempre foi Música ou Física.
7. Balanceie os prós e os contras de cada ocupação. Algumas profissões demandam plantão aos feriados, fins de semana – muitas vezes, durante a madrugada –, mas oferecem a oportunidade de viajar e ganhar benefícios.
8. Se você pretende explorar outras áreas além do seu trabalho e do conteúdo aprendido em sala de aula, crie um blog ou entre em um fórum de discussão para manter contato com o assunto e se relacionar com outros que tenham os mesmos interesses.
9. Ao entrar numa faculdade curso, participe de simpósios, encontros e palestras que o centro acadêmico oferecer. Funciona para ficar o mais perto possível da realidade do mercado de trabalho, assim como o estágio.
10. Ao perceber que você não pertence àquele curso, ou desista para tentar mais uma vez (ou viajar e planejar o que achar melhor), ou se forme logo. Repetir matérias por faltas e tirar notas baixas por desinteresse é perda de tempo.
11. Se você aprova o curso, mas não está satisfeito com a estrutura nem se identifica com o método de ensino – ou até com as pessoas da sua turma –, peça transferência para outra faculdade. Converse com o coordenador da nova instituição para que você possa assistir a algumas aulas.
12. Outra opção é prosseguir a faculdade, mas procurar cursos livres que não tenham carga-horária pesada para serem realizados em paralelo.
13. Não escolha a profissão com base no dinheiro que você pode vir a ganhar. Depende de cada caso, cada vaga e cada empresa.
14. E, para terminar, uma dica sincera do Alvaro: "Nunca tome catuaba quente em churrasco de faculdade. Especialmente se for no seu primeiro churrasco de faculdade. Aliás, nunca tome catuaba quente".



Fonte: IG jovem

Conheça os mitos e as verdades sobre os cosméticos da vovó

Se você é fã de produtos de beleza, certamente já caiu em tentação em alguma farmácia ou loja especializada ao ver tantos cosméticos a preços acessíveis nas prateleiras. Ou mesmo já fez “experimentos” com alguns dos creminhos encontrados na penteadeira da sua mãe ou avó.

Por mais que a indústria de cosméticos esteja em constante renovação, com lançamentos surgindo a todo o momento, alguns produtos simples e baratos passam de geração para geração. E, conforme os anos passam, as pessoas acabam criando novas finalidades para eles. Uma pomada para cuidar das assaduras dos bebês se transforma, por exemplo, em um creme para secar espinhas.

Mas nem todas essas “criações” surtem um efeito real na pele das pessoas. Além disso, é preciso cuidado, já que usar o produto errado na sua pele pode deixá-la oleosa, ressecada, irritada e até com espinhas.

Para saber o que é mito e o que é verdade sobre alguns desses produtos tradicionais, o R7 conversou com dois especialistas, o dermatologista Adilson Costa e a professora Maria Helena Rossi, coordenadora do Ibeco (Instituto Brasileiro de Eletroterapia e Cosmetologia). O que você vai ler a seguir é baseado na opinião destes profissionais.

Pomada Hipoglós pode ser usada como uma máscara hidratante para o rosto?
É preciso tomar cuidado ao usar a pomada para fins estéticos. Se aplicada no rosto, ela bloqueia os poros da pele, o que pode desencadear a formação da acne. O ideal é passar apenas em alguns pontos, evitando que sua pele fique oleosa.

Ela ajuda a secar as espinhas?
Por conter dióxido de zinco, a pomada tem realmente uma ação secativa. Além disso, ela contém na fórmula substâncias como lanolina, que evitam um ressecamento muito grande. O ideal é aplicar pequenas quantidades da pomada apenas no local da espinha.

Posso passar Creme Nívea no rosto todo para hidratá-lo?
Esse creme tem funções hidratantes, mas possui uma substância, chamada eucerite, que é um tanto oleosa. Ele serve bem para hidratar áreas ressecadas do corpo, como cotovelos, mãos e pés. Se você tem a pele seca ou envelhecida, pode até passar no rosto, mas não todos os dias. Ele também não serve para tratar as espinhas, já que não possui propriedades secativas.

Xampu Johnson's pode ser usado como demaquilante para os olhos?
Esse tipo de xampu serve sim para tirar a maquiagem, até mesmo aquelas que são à prova d’água. Mas, segundo os especialistas, é preciso cuidado, já que a região dos olhos costuma ser mais seca que outras áreas do rosto. Se você quer evitar rugas na região é melhor encontrar um demaquilante mais oleoso. Até mesmo os óleos para bebê podem cumprir essa função quando aplicados com um algodão.

Pomada Minancora trata as espinhas?
Essa pomada possui, em sua fórmula, o dióxido de zinco, que tem propriedades secativas. Mas, assim como a Hipoglós, precisa ser aplicada apenas na região onde a acne aparece. Como ela irá ressecar a área onde aplicada, é mais indicada para quem tem pele oleosa. Mais uma vez, nada de passar a pomada no rosto todo!

Sabonete de enxofre evita espinhas e elimina a oleosidade?
Esse tipo de sabonete também contém dióxido de zinco na sua composição, além de ter ação bactericida. Como ele resseca a pele, use apenas se a sua for oleosa. Caso contrário, você pode ficar com o rosto descascando.

Pomada Bepantol pode ser usada nos lábios para hidratá-los?
Essa pomada tem uma função regenerativa e emoliente. Quando aplicada, ela mantém a região úmida, o que protege a pele.  Como a pele dos lábios é mais fina, ela deixa a região hidratada e sem rachaduras. Mas é preciso cuidado se você for passar o produto antes de dormir, já que pode passar a língua e ingerir a pomada durante a noite.


Fonte: R7.com

Estreia – A Suprema Felicidade

Brasil, 2010. Direção de Arnaldo Jabor. Com Marcos Nanini, Maria Flor, Jayme Mattarazzo, Mariana Lima, Ary Fontoura, Elke Maravilha, João Miguel, Maria Luisa Mendonça, Dan Stulbach.Paramount. 123 min
Afastado do longa metragem desde 1986 (Eu Sei que Vou te Amar), Jabor retorna ao cinema com este romance aparentemente autobiográfico. Infelizmente parece ter perdido a mão para a direção.
Interminável, tem um roteiro tosco, mal alinhavado, sem história, sem estrutura, que vai caminhando aos tropeços, sem cronologia aparente, no que pretende ser uma carta de amor a cidade do Rio de Janeiro da Urca a partir do fim dos anos 40.
Embora não haja referências de época muito fortes, a trama acaba se diluindo e se tornando repetitiva para se tornar uma variante na Primeira Noite de um Homem. Nem sequer se torna uma declaração de amor ao cinema como parecia prometer, com citações de canções americanas (no original, e não em versões, como era habito na época) e o Morro dos Ventos Uivantes.
O personagem do protagonista é dividido em três garotos de idades diferentes e nada em comum, inclusive a cor dos olhos varia, culminando no mais inexpressivo deles todos, Jayme Mattarazzo, neto de Maysa, que passa o filme todo com a mesma expressão de nada.
Sabe-se que ele é mau aluno (como aquele garoto iria se tornar um Jabor, loquaz e inteligente?), vive frequentando os cabarés da Lapa onde seu avô é músico (Marcos Nanini), casado com uma velha polaca (Elke). De vez em quando dá a impressão de que há a vontade de transformar o filme em musical, com um elaborado número de carnaval coreografado que começa promissor, mas morre na praia.
O problema é todo o grande elenco estar mal dirigido, a direção de arte é duvidosa e não há um elemento unificador (será que não pensaram em colocar um narrador em off ao menos para se ter algo mais aproveitável?).
Cai-se na antiga cantilena da mãe infeliz, sufocada pelo marido militar e boêmio (Dan Stulbach), nas atrações por mulheres malucas (Maria Flor, que faz uma alucinada atormentada por espíritos, aliás, por várias vezes o filme questiona a existência de Deus) e finalmente, por uma jovem de 16 anos que faz dublagem em boate (a bela Tammy da novela Passione), que acaba sendo a única Marilyn Monroe esquelética da história do cinema.
Sem graça (a ideia de humor é repetir trocadilhos chulos), o filme se segura graças a uma ocasional humanidade de um ator (como Emiliano de Queiroz) ainda assim prejudicados pela figuração que não convence.
Quando tudo parece perdido, de vez em quando surge como um raio de luz, a figura luminosa de Marcos Nanini, que dá vida e colorida a presença do avô. Apesar dele passar rapidamente demais da maturidade para a senilidade, Nanini está perfeito, rouba o espetáculo e dá uma ideia  do que o filme poderia ter sido e não conseguiu ser.


Autor: Rubens Ewald Filho - Crítico de cinema

Estreia – Garfield – Um Super-Herói Animal

Filme de animação que será apresentado no Brasil em 3D, demonstrando que estão mesmo determinados a acabar com a moda, só apresentando filmes fracos e ruins no gênero.
Ok, pode ser exagero nosso diante da programação para este fim de ano sem grandes títulos importantes. Parece que esta animação aqui é de boa qualidade, ao menos bem melhor do que os filmes anteriores do gato balofo.
Mas ainda assim o filme foi feito para o mercado de home vídeo e não saiu nas salas de cinema nos Estados Unidos.
Feito na Coreia do Sul, é inspirado nos livros Pet Force, de Jim Davis, ou seja, o mesmo criador de Garfield, que faz uma tentativa de transformar todos os personagens em super-heróis ou vilões.
Acontece no planeta Dorkon, onde Garfield é o herói Garzooka. O lugar é controlado pelo imperador, que é dono do gato. Mas tem um tal de Moscrambulator e a dominação do mundo. Só na falta de algo melhor a fazer.

 Autor: Rubens Ewald Filho

Black Eyed Peas fará os 2 ultimos show no Brasil

O penultimo show da turne do Black Eyed Peas sera nas cidades de floripa e o ultimo show em SP

Quarteto vem ao país com a  The E.N.D. World Tour 2010
Quarteto com a turne The E.N.D. World Tour 2010
 
A The E.N.D. World Tour 2010 passou primeiramente por Fortaleza (15/10) depois Recife (17/10), Salvador (19/10), Brasília (22/10), Rio de Janeiro (24/10), Belo Horizonte (26/10) e Porto Alegre (29/10). No dia 1º de novembro, o quarteto se apresenta em Florianópolis (Estadio Orlando Escarpelle - Figueirence), finalizando a turnê brasileira em São Paulo, no dia 4 de novembro, no estádio do Morumbi.

A turnê tem como base o mais recente álbum lançado pelo grupo, The E.N.D. (2009), que inclui hits como "Boom Boom Pow", "Rock That Body", "Meet Me Halfway" e "I Gotta Feeling". O disco foi considerado um dos mais bem sucedidos do BEP. "O objetivo é o escapismo", disse Fergie sobre o álbum, em entrevista à Rolling Stone EUA. "Nós queríamos especificamente que as pessoas se esquecessem dos problemas com dinheiro, do desemprego, dos problemas em casa." Além dele, hits dos demais discos da banda deverão marcar presença nas apresentações. De acordo com comunicado, o show que encerra a passagem do grupo pelo Brasil, a ser realizado em São Paulo, contará com David Guetta como participação especial.

CINEMA

Garfield 3D – Um Super Herói Animal
Quando o gatão musculoso Garzooka, sai do mundo dos quadrinhos para o do desenho com notícias preocupantes, Garfield resolve deixar de lado sua vida de glutão. Os dois partem em uma aventura para salvar os dois mundos.
(Garfield’s Pet Force. EUA/ Coréia do Sul/2009, 73 min) Animação. Diretor: Mark A.Z.Dippé


Para ver o trailler clique AQUI




Federal
Filmado em 2006, o filme é uma espécie de Tropa de Elite, só que com o Selton Mello e passado em Brasília. Ele faz Dani, um agente da Policial Federal, que via para trabalhar nas Operações Táticas, com o objetivo de achar o paradeiro de um playboy, que colocou a capital na rota do tráfico de cocaína. O ator americano, Michael Madsen, de Kill Bill, também faz parte do elenco.
(Federal. Brasil/França/Colômbia/2010.) Policial. Diretor: Eryk de Castro. Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, Christovam Neto, Cesário Augusto, Solange Barros, Michael Madsen.
 Para ver o trailler clique AQUI


As Múmias do Faraó
A jovem repórter Adèle resolve ir até o Egito, buscar uma cura para a doença da sua irmã, em uma tumba secreta de um faraó. Quando ela volta para Paris, a cidade está tomada pelo pânico, já que um ovo de dinossauro chocou, no museu. Para piorar, os acontecimentos estranhos não param de acontecer. Adèle começa a suspeitar que os acontecimentos têm relação com a sua presença ma tumba do faraó.
(Les Aventures Extraordinaries D'Adèle Blanc-Sec, França,/2010. 105 min) Aventura. Diretor: Luc Besson. Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud, Laure de Clermon-Tonnere

 Para ver o trailler clique AQUI


Atração Perigosa
Ben Affleck faz o papel de Doug MacRay, líder de um grupo de ladrões de banco que sempre sai impune. Por não ter ninguém a quem se apegar, Doug não tem medo de se arriscar. Até que ele faz de refém uma gerente de banco, Claire Keesey.
(The Town. EUA/2010. 125 min) Ação. Diretor: Bem Affleck. Elenco: Ben Affleck , Rebecca Hall , Jeremy Renner , Blake Lively , Jon Hamm

 Para ver o trailler clique AQUI


A Suprema Felicidade
O novo filme de Arnaldo Jabor é ambientado em 1945, no Rio de Janeiro e mostra os acontecimentos pelos olhos do menino Paulo, de 8 anos. O garoto assiste às comemorações do fim da guerra e observa os personagens peculiares e típicos da sua rua, como o pipoqueiro Bené, os vizinhos briguentos, um vendedor de garrafas e é claro, Cabeção, seu melhor amigo.
(A Suprema Felicidade. Brasil/2010. 125 min) Drama. Diretor: Arnaldo Jabor. Elenco: Marco Nanini , Dan Stulbach , Mariana Lima , Elke Maravilha , Jayme Matarazzo

 Para ver o trailler clique AQUI



Sentimento de Culpa
Passado em Nova York, o filme acompanha a vida de Kate, uma mulher atormentada pelos problemas éticos que se depara no seu dia-a-dia, e seu marido. Ela se sente mal por comprar móveis baratos e revender por um valor alto, por brigar com a filha que quer roupas caras, e por aí vai. Para piorar, sua vizinha idosa, que o casal não simpatiza muito, fica doente.
(Please Give. EUA/2010. 90 min) Comédia/Drama. Diretor: Nicole Holofcener. Elenco: Catherine Keener, Amanda Peet, Oliver Platt, Rebecca Hall, Sarah Steele, Ann Guilbert e Thomas Ian Nicholas

  Para ver o trailler clique AQUI


Jogos Mortais - O Final
Todo mundo achava que tinha acabado, mas surge mais outro episódio da saga de terror "Jogos Mortais" - com o diferencial (se é que se pode chamar assim) de ser uma versão 3D. A distribuidora brasileira corre algum risco pontificando (e inventando um subtítulo, para variar) que este é um "ponto final". Aqui, um grupo de sobreviventes do assassino Jigsaw se reúne para procurar a ajuda de um guru e encontrar outro sobrevivente, Bobby Dagen, um homem cujos segredos sombrios desatam uma nova onda de terror.
 Para ver o trailler clique AQUI



E VC QUAL PRETENDE VER??

eu quero ver jogos mortais e a suprema felicidade esses 2 parecem ser otimosss

Final de Semana chegando e feriadao

Eai galera.. qual vai ser a boa do final de semana e feriadao??
nao sabe o que fazer?? nao sabe a programacao de nada de baladas, show etc na cidade??
entao aguarde pos amanha vai ter aki a programacao das melhores baladas, show, barzinho, etc
pra vc nao ficar em casa nesse feriadao...


AGUARDE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ximbica Rasga Tudo Em Novo Single e Grita Que Não tem Pica

Caindo de cabeça: Chegou na web, na ultima sexta, o novo single da Ximbica. Depois dos singles Telefone feat Nany People (versão de Telephone da Gaga) e Motoboy (versão de Rude Boy da Rihanna) ela fez uma versão de Peacock da Katy Perry.
Escuta ai ....



"LIGO O RADIO E NAO ESCULTO NADA DE BOM,
PROPAGANDA ELEITORAL ME DA DEPRESSÃO
QUE PAIS SENSACIONAL!
ATE PALHACO É FEDERAL!

( SEM COMENTARIOS ESSA PARTE NE.. ATE UM PALHACO EH FEDERAL AONDE VAMOS PARAR???...)

(...)"

Eai o q acharam??

AH nao sabe que musica eh essa.. a versao ORIGINAL.. ENTAO ESCULTE abaixo


Forrób@ - Arraxitague

Conheça a história dos nomes de empresas hi-tech

Veja o que inspirou Apple, Twitter, BlackBerry, Yahoo, Android, Foursquare e Nintendo

 Muitas empresas usam vários métodos para criar o nome de sua marca ou de seus produtos. No mundo da tecnologia, a maioria dos motivos não é óbvia.

Todo mundo sabe que o nome Google vem de um enorme número chamado googol e que Microsoft é uma mistura de microcomputador com software. E Twitter, de onde vem?

O site Mashable pediu a algumas das marcas mais famosas que contassem a origem de seus nomes. Veja abaixo algumas das mais curiosas histórias.

Twitter

O nome Twitter - que em inglês significa o piado de um pássaro - foi tirado de um chapéu. Alguns funcionários da Odeo, empresa de tecnologia onde o microblog foi criado, estavam realizando uma reunião de brainstorming, termo usado na publicidade para o método de geração colectiva de novas ideias por meio da participação de várias pessoas.

Eles tentavam achar o nome para o tema do zumbido de um celular ao receber uma atualização. Depois de diminuir a lista de opções, que incluíam Jitter e Twitter, eles colocaram os nomes em um chapéu e deixaram que o destino escolhesse. O destino quis que fosse Twitter porque eles imaginaram que ninguém perguntaria qual foi seu último jitter.

Android

Diz a lenda, que Andy Rubin, cofundador e ex-executivo-chefe do Android - sistema operacional para smartphones, do Google -, gosta de robôs. Segundo outro fundador da empresa, Nick Sears, em sua página no YouTube, “você tem que ser um pouco cuidadoso quando estiver perto do Andy e de seus robôs; já vi seu cachorro atacá-los”.

Foursquare

O Dodgeball (nome de um jogo infantil), primeira tentativa de Dennis Crowley de criar uma rede social para celulares, foi comprado pelo Google em 2005. Quando a empresa acabou com o projeto, Crowley criou um game social e o chamou de Foursquare, nome de outro jogo infantil.

Ao que tudo indica, Crowley tem fixação pela infância, mas não tem. Segundo um gerente de Relações Públicas da empresa, “Dennis tirou o nome das duas empresas de jogos infantis porque os aplicativos foram criados para ser divertidos e brincalhões”. Tudo leva a crer que o Foursquare foi a primeira escolha de Crowley, mas o nome do domínio não estava disponível quando ele fundou o Dodgeball.

Yahoo!

Os fundadores David Filo e Jerry Yang começaram o que se tornaria o Yahoo quando ainda eram candidatos ao doutorado pela Universidade Stanford. O projeto original previa listas em categorias de links favoritos na web e se chamava O Guia da World Wide Web de Jerry e David. Yahoo!, na verdade, é um acrônimo (palavra formada pelas iniciais de cada um dos segmentos sucessivos de uma expressão) de Yet Another Hierarchical Officious Oracle, algo como Mais Um Oráculo Hierárquico Inoportuno. Mas, de acordo com a própria empresa, a equipe escolheu o nome por sua definição: “rude, tosco e desajeitado”.

BlackBerry

Apesar da crença popular de que os botões do logo se parecem com as sementes da amora silvestre (que é preta), isso não foi levado em conta pela empresa na hora de escolher o nome. Ele foi fruto de uma decisão de marketing. Por e-mail, a equipe de comunicação da Research In Motion (RIM), companhia canadense que fabrica o aparelho, explicou que “queria um nome que fosse diferente, fácil de lembrar, divertido e que funcionasse em qualquer língua". Por isso, a RIM decidiu usar uma palavra que implicasse um significado em vez de inventar ou de usar uma que descrevesse algo.

Apple

Como a Apple não tem uma história oficial para seu nome, existem vários boatos: 1. Steve Jobs, que costumava trabalhar em plantações de maçãs nos Estados Unidos durante o verão, gosta muito da fruta.

2. Jobs amava os Beatles. E a gravadora deles se chamava... Apple.

3. Jobs, que já estava três meses atrasado na entrega do nome para abrir a empresa, ameaçou chamá-la de Apple Computer se seus colegas não sugerissem um nome melhor até as cinco da tarde.

4. Jobs queria distanciar a empresa de uma imagem fria e complicada, criada pelas outras empresas de computador naquela época.

Nintendo

As três palavras “Nin”, “ten” e “do” em japonês significam “fazemos tudo o que podemos, da melhor forma e esperamos os resultados”. Nintendo é uma espécie de lema e de nome de empresa, tudo numa só palavra. Quem imaginaria que o nome de uma empresa de jogos seria tão poético?






Fonte: R7.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

felipe neto vlog - voce ja viu esse cara ai??

Se voce nao sabe quem é.. entao assita esse 2 videos abaixo






Canal dele no you tube Canal de felipenetovlog

Orgulho de ser CUiabaníssimo




sem comentarios....

Como se sai de dentro de uma melancia?

Mega Lista: Todos os sites que oferecem descontos em produtos, viagens, comida e etc

Com a recente febre dos clube de compras ou clube de desconto que consiste em comprar mais barato em sites que oferecem descontos de até 90% em roupas, restaurantes, eletrônicos, spas e outros, fiz um apanhado de todos estes tipos de site para você desfrutar dos respectivos benefícios que eles proporcionam. O cadastro em todos os sites é gratuito.


Uma dica: Crie um e-mail somente para receber as ofertas destes sites e cadastre-se em todos, assim você fica por dentro de todas as ofertas.


+ Roupas & Vestuário:

1. Privalia
2. Priv8Brands
3. Coquelux
4. Brands Club [E-mail padrinho: thalesazamor[arroba]hotmail.com]
5. Bc Blue
6. Track&Field
7. Super Exclusivo


+ Eletrônicos & Eletrodomésticos (televisão, rádio, geladeira e etc.)
1. You Clube
2. Presente Fácil


+ Restaurantes, Viagens, Saúde e outros.
1. Imperdível
2. Comprado
3. Juntou Comprou
4. SuperOFF
5. Click On
6. City Best
7. Groupalia
8. Click Cupom
9. Clube Urbano
10. Peixe Urbano
11. Oferta Única
12. Oferta X
13. A Boa do Dia
14. Clube do Desconto
15. Coletivar
16. WeGo!
17. Bom Proveito
18. Agrupe
19. Qpechincha
20. Click Club
21. Grupo Ligado
22. Oferta Dia
23. Grupo Ofertas
24. CEPSaúde
25. Regateio
26. VcVai
27. Metade ou Menos
28. Desconto GO
29. Start Now
30. Desconto Relâmpago
31. Tudo Num Clique
32. Rei do Desconto
33. Compra Catarina
34. Na Colmeia
35. Oferta Carioca


Fonte: Lista 10

10 dicas para economizar dinheiro sem deixar de curtir a vida

O maior site de compras coletivas do mundo, Groupon.com, está promovendo uma concurso que irá dar US$ 100 mil ao americano Josh Stevens de 28 anos, caso ele consiga sobreviver por um ano apenas utilizando os cupons para compra de serviços e mercadorias do site. Confira as dez dicas do rapaz para economizar uma grana:


1º. Negocie
Não assuma que os preços das etiquetas são definitivos. Decida quanto você está disposto a pagar e barganhe.

2º. Nunca pague para acessar a internet
Aproveite a rede wireless de seu vizinho. Vá a uma cafeteria próxima à sua casa ou ao lobby do hotel.

3º. Aproveite os refis
Se você gosta de tomar refrigerante, não pague por mais de um por refeição. Nos restaurantes que oferecem essa opção, opte por ela.

4º. Leve os ‘brindes’ dos hotéis
Nunca saia de um quarto de hotel sem levar uma pequena sacola com as miniaturas de xampu, condicionador e sabonetes. Não se esqueça também de pegar canetas e blocos de anotação.

5º. Nunca pague por telefone
Desista da sua linha de telefone fixo, assim como do seu celular. Para economizar, cadastre-se no Google Voice ou no Skype, que oferecem serviços gratuitos ou bem mais baratos do que as operadoras.

6º. Aproveite o couch-surfing
Feito informalmente ou por sites especializados, o couch-surfing é uma boa maneira de economizar na hospedagem. O serviço permite que se durma na casa de desconhecidos dispostos a receber hóspedes de graça ou por um valor simbólico.

7º. Aproveite eventos gratuitos
Parques públicos, museus que não cobram entrada, feiras na rua - tudo isso e muito mais pode ser aproveitado sem se gastar um tostão.

8º. Use clubes de compra coletiva
Os descontos oferecidos pelos sites costumam compensar. Veja a lista completa de todos os clubes de compras do Brasil.

9º. Perca-se
Algumas vezes, a melhor maneira de descobrir uma cidade é simplesmente andar sem rumo nem direção por ela.

10º. Procure um patrocinador
Se você tem alguma idéia de viagem ou projeto, mas não tem dinheiro para isto, faça um site, trabalhe nas mídias sociais e vá atrás de patrocinadores.


Fonte: Época Negócios

10 Curiosidades sobre a Revista Sexy da Geisy Arruda


Com a ajuda dos amigos do Twitter, consegui trazer com exclusividade as dez maiores curiosidades por trás (ou na frente, como preferir) da Revista Sexy de novembro da Geisy Arruda.

1. Geisy Arruda aumentou o peso da Revista Sexy para 4 arrobas (@futirinhas)

2. A Adobe Publicou que com Photoshop toda mulher fica gostosa! A Sexy quis provar que eh mentira colocando a Geisy na capa (@felipemarti)

3. Para o poster central, foram usadas 15 folhas (@linkaki)

4. A revista Sexy da Geisy Arruda é a primeira em parceria com o Globo Rural (@danranieri)

5. A Playboy da Larissa Riquelme veio com um óculos 3D, a Sexy da Geisy Arruda virá com uma venda (@Pemvegm)

6. Na Capa: Aprenda a usar Photoshop! Curso intensivo… (@Trocistas)

7. Tem photoshop até nos piolhos dos pelos púbicos da Geisy Arruda na sexy (@caio_calderine)

8. Computadores da Nasa foram usados pra fazer o photoshop da Geisy Arruda (@CGarciaCaffeine)

9. A Geisy Arruda disse q ficou chateada pelo cachê pago pra ela pousar nua… Ahh,a Globo Rural e a UFO iriam pagar bem menos… (@dutra_rodrigo)


10. Revista Sexy de Geisy Arruda é usada como apostila em curso de photoshop nas faculdades do RS (@O_Bairrista)



Fonte: Lista 10

Geisy Arruda – Revista Sexy 2010 / Comparação 2008



CUIDADO, CENAS FORTES!!!!!!
A Revista Sexy da Geisy Arruda, Geyse Arruda, Geisy Arruda, Geise Arruda ou se você preferir Jay-Z Arruda ainda não saiu, somente em novembro, massssss algumas fotos “vazaram” e ja pudemos ver as curvas dessa musa dA Fazenda e constatar: PARABENS. MEUS PARABENS. A equipe de Photoshop da revista Sexy esta de parabens. Horas e horas de trabalho árduo em cada foto hein, merecem um aumento!
Vamos la, essas foram as fotos que “vazaram” da revista Sexy da Geisy Arruda:


Ok, isso ja me da vontade dar risada auhauhhua MASSSSSSSSSSSS não custa nada relembrar as fotos do Orkut da Geisy Arruda, achado classico da internet de 2008 (CUIDADO, CENAS FORTES):


Ok..ok, ja riram, agora vamos a comparação Ficção VS Realidade :


Na imagem da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo um Gremilin

Na foto da esquerda eu vejo Photoshop. Na direita eu vejo pobreza.

Na foto da esquerda eu vejo MUITO Photoshop. Na direita eu vejo um assalto.
Fui muito tendencioso? Nãoooo……………
Fonte: Nao salve

domingo, 24 de outubro de 2010

Oferta Unica a nova moda de comprar com descontos

Nova moda agora é comprar com descontos que variam de 50 a 90%.. e garanto vale a pena comprar.... abaixo tem um video do jornal da globo falando mais sobre essa moda do momento








Oferta Unica para curitiba

8 aulas particulares do Método DeRose por R$ 256,00! (Apenas R$ 32 por aula.)

 

Oferta Unica para Floripa

1 mês na Academia de Futebol da Ilha por R$ 29,90! (67% de Desconto) 

 

 Oferta unica Sao Paulo 

Renove-se! Peeling + Máscara Rejuvenescedora por apenas R$ 39,90 na Clínica Cor da Flor!!!

 

 Quer ver mais ofertas para a sua cidade entao entre no


OFERTA UNICA

OU

PEIXE URBANO 

OU

SAVA ME

E veja ofertas de 50 a 90% de desconto para a sua regiao
garanto que vale a pena comprar..

Cientistas japoneses desenvolvem tecnologia que faz TVs e PCs liberarem cheiros

Já imaginou ligar sua televisão de manhã e sentir o aroma das receitas que estão sendo mostradas pelo programa?







A equipe de cientistas japoneses liderada pelo Dr. Kenichi Okada, da Universidade de Keio, em Tóquio, adaptou uma impressora Canon para torná-la capaz de liberar quatro tipos de aromas – em vez de quatro cores de tinta. Em teoria, ela funcionaria com televisões e monitores, lançando fragrâncias no ar de acordo com a imagem exibida na tela – por exemplo, uma bela picanha assada durante a propaganda de uma churrascaria.
Esse experimento dos japoneses não é a primeira tentativa de desenvolver uma tecnologia semelhante. Nos anos 1960 foi criado o Smell-O-Vision, aparelho que lançava em salas de cinema um total de 30 aromas diferentes, porém foi rejeitado pelo público porque fazia muito barulho – assim como seu sucessor, o AromaRama.
Com base na falha de seus antecessores, a tecnologia testada pelos cientistas usa uma impressora para ter maior controle sobre a quantidade de aroma liberada. Graças aos jatos extremamente curtos da impressora, o cheiro é liberado durante cerca de um décimo de segundo e fica no ar o suficiente para ser sentido por duas inspirações.
Diferente do Smell-O-Vision, que contava com 30 variedades, os aromas testados foram somente seis: menta, toranja, canela, lavanda, maçã e baunilha. Devido ao espaço limitado para os cartuchos da impressora (pois cada cheiro ocupa um inteiro), o grande desafio agora é gerar grandes quantidades de aromas. Afinal, diferente das cores, os aromas não podem ser misturados de forma a gerar cheiro de chocolate a partir da fragrância de menta.




 Fonte: Baixaki

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estreias do cinema para o fds

Confira as estreias para o fds..

Piranha 3D
O filme é um remake de um dos clássicos de terror dos anos 70, que fez parte das crianças que vieram muita Sessão da Tarde. Só que agora, as piranhas assustadoras são em 3D. Um terremoto abaixo de um lago liberta um cardume de piranhas pré-históricas justo durante o feriado. Ou seja: o lugar está lotado de turistas. Cabe á policial Julie Forester tentar interditar o lago, para impedir que as piranhas cometam uma carnificina. Dizem que o filme é de terror, mas veja o trailer que logo você vai perceber que trata-se de uma comédia.
(Piranha 3D. EUA/2010. 89 min) Terror.
CLIQUE AQUI  E CONFIRA O TRAILER


Atividade Paranormal 2
O primeiro filme fez um sucesso enorme e conseguiu assustar o público sem nem fazer uso de efeitos especiais. Sua sequência custou 10 vezes mais à Paramount, e assim como o anterior, faz uso de câmeras, dessa vez para contar a história de uma família que resolve instalar câmeras de segurança em sua casa, depois de passarem por uma tentativa de invasão. É aí que eles descobrem que o que acontece em sua casa é muito mais assustador do que eles imaginavam.
(Paranormal Activity 2. EUA/2010, 91 min) Terror.
CLIQUE AQUI  E VEJA O TRAILER


Instinto de Vingança
E se ao receber um coração em um transplante, você recebesse também a índole do seu antigo dono? É isso que acontece com Terry, que acaba de receber um novo coração e está feliz da vida. Só que ele começa a pereceber que, perto das pessoas seus batimentos cardíacos se aceleram e ele sente uma vontade incontrolável de matar. Logo ele descobre que seu coração pertencia a um assassino.
(Tell Tale, Inglaterra/ EUA. 93 min) Suspense.  
  galera esse nao consegui achar o trailer desculpa ai



O Solteirão
Michael Douglas usa do seu ar de cafajeste para fazer o papel de Bem Kalmen: um homem nos seus 50 anos que se afasta da família depois te ter traído a mulher. A concessionária de carros que era dono vai à falência e ele tem que recomeçar os negócios. É aí que ele se envolve com Jordan, filha de um poderoso do ramo, que pode ajudá-lo a subir na vida. Porém, seu espírito galanteador atrapalha um pouco seus planos.
CLIQUE AQUI   PARA VER O TRAILER

Hipertensão

Qual foi a prova mais radical do Hipertensão?

No ar, na terra e na água. A adrenalina dos confinados foi testada em diversos lugares e elevada a níveis extremos a cada Hipertensão. O jogo mexeu com a emoção não só dos participantes, como também dos telespectadores. De todos os 39 desafios antes da grande final, treze foram eleitos pelo público os mais radicais de cada programa. Entre drinques sinistros, comidas bizarras e esforços físicos levados ao limite, abaixo você ve as provas que foram escolidas pelo publico como as melhores e no link vc relembra as provas de todo o Hipertensão. CLIQUE AQUI, relembre essas emoções e vote!

‘Abaixo de zero’: Os jogadores entravam em uma piscina com água extremamente gelada e nadavam por duas camadas para pegar o maior número de sinalizadores luminosos em menos tempo.
 

‘Capotagem’: Como num filme de ação, os participantes tiveram que dirigir um carro entre 60 e 70 km por hora, subir por uma rampa, capotar e parar com os pneus para cima. A estrutura foi planejada estrategicamente para que o carro girasse e explodisse! Venceu a prova quem conseguiu chegar mais longe da rampa.


‘Churrasco Hipertensão’: Os participantes tinham que escolher um dos três acompanhamentos (creme de minhocas, batatas com larvas ou salada de baratas) e ’saboreá-los’ no menor tempo possível.

‘Capacete dos Infernos’: O jogador ficava algemado e sentado em uma cadeira giratória com uma caixa transparente na cabeça e ia recebendo os bichos dentro do recipiente, até chegar o momento em que devia rapidamente se livrar daquilo tudo.

Passo no ar’: O jogador tinha que subir uma escada, se pendurar em uma plataforma suspensa que girava, e atravessá-la. Na ponta, ele pegava uma bandeira amarela e depois se jogava na água. Tudo isso no menor tempo possível.

“‘Tanque de Cobras’: A dificuldade estava em vencer o medo. O participante mergulhava com num tanque cheio de cobras em busca de discos.

‘Olhos e Miolos’: Os participantes tinham que estourar dois olhos de boi  e comer uma porção de cérebro.
‘Olhos de boi com larvas’:  Encontrar o maior número de olhos de boi dentro de um recipiente cheio de larvas em apenas um minuto.

‘Lojinha dos horrores’: Eles tiveram que escolher os potes e comer o conteúdo:  ratinhos, baratas e ganhafotos – estes últimos, vivos!

‘Túnel das Tarântulas’: As mulheres tinham que ficar em um caixão e enfrentar os estranhos animais passeando por cima delas, enquanto os rapazes entravam em um recipiente de gelo em busca de chaves.

‘Salto na pressão’: A 20 metros do chão, as duplas tiveram que segurar um trapézio. O primeiro a pular tinha o dever de segurar firme o máximo de tempo possível. Já o segundo competidor, caso conseguisse se manter firme na barra suspensa, dobrava os pontos da dupla.

‘Ostras e vermes’: Os participantes tinham que pegar larvas com a boca e as jogarem em uma balança para ver quem conseguia maior quantidade. E isso se repetia várias vezes!

‘Drinque Especial’: Encarar um coquetel à base de ingredientes nada convencionais. Entre eles: miolos de porco, sangue, gordura, vermes e baratas.


e vc quem deve ganhar hoje (21/10) o HIPERTENSÃO??
comente...


Fonte: Site do programa Hipertensão