quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A "CASINHA" DA PRAIA

Eu nunca quis morar na praia, mas ter uma casinha me esperando pra passar as férias lá, isso sim eu já sonhei. Agora, ter uma casa espetacular como essa, a praia é só um detalhe!

Clique na imagem pra ampliar! Vale a pena!!!


É essencial que uma casa na praia seja tomada por janelões de vidro por toda parte, principalmente onde a vista é voltada para o mar. Luz natural é o toque especial e super charmoso dessa casa. Esse parapeito todo em vidro temperado dá leveza à fachada deslumbrante! Muito chique!




Móveis e objetos de sisal, ou materiais naturais fazem o estilo ecochique que tem tudo a ver com praia. 

Os tons de marrom são muito chiques! Sem falar que marrom vai muito bem com o azulão da paisagem.

Dispensa explicações né? Luxo!

O aconchego do branco e cru. Paleta de cores da paz! 

Aqui um pouquinho de rosa bem discreto que combinou muito! Amei o teto! Olha como funciona bem integrar o banheiro ao quarto.

Afinal, pra quê parede num banheiro lindo desse? Relaxar na banheira com essa vista e com a companhia do maridão... bom né?


Esse tem mais privacidade! Lindo também!


Pra espantar o tédio! hahaha

A piscina com linhas retas realça o estilo contemporâneo e eu acho muito chique!


Cozinha americana foi uma ótima escolha. Essa combinação das cadeiras de acrílico, com a madeira do balcão e as cores claras do resto da decoração ficou maravilhosa!





Decoração minimalista e contemporânea. 

Deu até uma vontadezinha de pegar uma praia agora não deu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário