quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Melhores Cantadas

- Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso!
-Se algum dia uma formiga te picar, não ligue, pois você é um doce.
-Me chama de Orkut, que eu tiro toda a sua privacidade.
- Acredita em Deus? Sim! Então fica comigo, pelo amor de Deus!
-Com um bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá em casa!
-Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.
-ocê gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!
-Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!
-Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.
-Perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos.
-Você pra mim é uma rua esburacada, é um pedaço de mal caminho!
-Você tem duas coisas que me encantam… O rosto e o resto!
-Você é garçonete? Não, por que? Porque mesmo assim já me serve!
-Se eu te der 100 cueca, você me dá 100 calcinha?
-Gata, você é uma camisa de força? Porque eu te acho uma coisa de louco.

Vi no CantadasFoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário