domingo, 5 de dezembro de 2010

Lista 10 Jogos online Viciantes #4

banner-lista-jogos-online

1.
.Desert Operations
Descrição: Jogo para quem é bom em estratégia militar, manipule helicópteros e armas militares. Dica: Para avançar mais rápido utilize o BoaCompra.
[JOGAR]
   
2.
.Rotate and Roll
Descrição: Use a rotatividade da tela para movimentar as bolinhas e levá-la até a grande bolha. Meu Recorde: Level: 07
[JOGAR]
   
3.
.Belly Flop Hero
Descrição: Pule de barriga na água e faça o maior "splash" que conseguir. Meu Recorde: Score: 1031
[JOGAR]
   
4.
.Nook
Descrição: Joguinho ao estilo sinuca. Meu Recorde: Total Score: 2500
[JOGAR]
   
5.
.Kakato Otoshi
Descrição: Utilize o martelo para derrubar partes do salto sem deixar a garota cair. Meu Recorde: 3090 YEN
[JOGAR]
   
6.
.Chuva de Cubos
Descrição: Quique a bola o mais alto que você puder, acertando os cubos. Meu Recorde: Final Score: 4960
[JOGAR]
   
7.
.Shrink It: Falling
Descrição: Tente fazer o hexágono azul cair no abismo. Meu Recorde: Level: 11
[JOGAR]
   
8.
.Pendulumeca
Descrição: Clique nas superfícies do topo para fazer avançar a figura como se fosse o Tarzan na selva! Meu Recorde: 283m
[JOGAR]
   
9.
.3D Runner Arcade
Descrição: Prepare-se para enfrentar uma estrada espacial toda esburacada! Fique na pista pelo maior tempo que conseguir.
Meu Recorde: Distance: 36 [JOGAR]
   
10.
.Air tennis
Descrição: Deixe a bola no ar o máximo que conseguir. Meu Recorde: Score: 26
[JOGAR]
- Será que você bate meus recordes dessa vez? hehehe


Fonte: Lista 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário