sábado, 1 de janeiro de 2011

As melhores do Twittei do ano de 2010

1- Corintiano: Papai noel, queria que meu time ganhasse uma libertadores. Papai noel: Desculpe, esse presente vou ficar devendo.

2- To suando desde 7 da manhã p/ dar tempo de reunir toda família p/ ceia de Natal. É q eles estão em covas separadas.

3- Essa é aquela época em que você fica procurando Reveillon no google pra ver se está escrevendo certo.

4- Digitei meu nome no google e cliquei em ‘Estou com sorte’ e apareceu escrito ‘hahaha duvido’.

5- Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a merda e ainda é premiado com 3 dias em casa?

6- Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler.

7- Restart é igual chocalho: é colorido, faz um barulho irritante e as crianças adoram.

8- Um homem com 2 ovos e uma salsicha consegue encher a barriga de uma mulher por 9 meses, e agora, quem é o melhor na cozinha?

9- Dinheiro não traz felicidade… Mas eu prefiro chorar em um carro importado do que num ônibus lotado!

10- Esse ano quero paz no meu coração… finalmente vou comprar meu marcapasso.


Para ver mais frases engraçadas do twitter acesse www.twittei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário