sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tutorial para os garotos virgens

Eu conversei com uns caras, que são uma comédia, No estílo – Anônimo.da.Tp, e sempre rolam aquelas piadas na conversa, sobre virgindade, peitos na webcam, hentai, e me deu vontade de escrever para garotos virgens não passarem vergonha, e não fazerem merda. Mas não pense que esse post não serve para os outros, porque sevirá, leia a seguir :
monge 
1# Calma! Impossível pedir para ficar 100% calmo, eu sei. Não precisas ser um monge, mas tente relaxar. Manter a calma, e não se apressar. E vendo que ‘se apressar’ é um erro cometido por muitos homens, mesmo mais experientes.

2# Camisinha. Cara, já pensou tu pegar alguma doença? ou muito pior engravidá-la?  Então se há uma mínima possibilidade de perderes a virgindade, compre uma camisinha antes. (Eu recomendo as novas prudence, que têm sabor, aroma e são coloridinhas) Imagina chega a grande hora, e não acontece por falta de camisinha. Triste.

3# Não é como um filme Pornô! Você, criança masturbadora, conhece o sexo de uma maneira um tanto quanto surreal, que são os filmes pornôs. Onde você dá um beijo e ela já está toda ‘molhadinha’, ela te faz um sexo oral de meia hora interruptos com direito a tudo, e você irá penetrá-la feito um cachorro, por uma hora, até que vai dar dois tapinhas na bunda dela, e ela vai ajoelhar e esperar pelo esporro na cara. Nooooooops, esqueça tudo isso. E preste atenção agora:

4# Preliminares – Mais calma ainda! Tá, você tem o lugar, tem o momento, tem o fundo musical, está tudo perfeito. Agora, que você já está com o pau mega-duro imaginando coisas e coisas, e já pensa em partir para cima dela feito um leão atacando sua presa. Acalme-se big boy! Respire, Beije o máximo que puder, não só a boca, toda e qualquer parte possível. Eu disse beije, no início vagarosamente e delicadamente, nada de sair lambendo desesperadamente como se ela fosse um bacon. (Eu adoro bacon)  casal-preliminares-toque-01
Dica – Ao mudar de posição ( ao tirar a roupa ou ajeitar-se na cama) faça tudo com um ritmo calmo, e beije cada parte. Vais da boca para o seio? Não pule, vá beijando o pescoço toda região dos seios, até chegar na rodela do tomate lá. 
             4.1#  Masturbação – Mutuamente, acaricie, se necessário leve a mão dela até seu pênis, ensine-a, ela não vai se ofender se você conduzir a mão dela. Use os dedos, com cuidado (principalmente se tocar violão e tiver as unhas gigantescas, feito eu). Como eu estou supondo que ela é virgem, não penetre-a com o dedo. Ela pode não estar preparada, e pode doer, e como você já viu vídeo de mulheres, sabe como é.
              4.2#  Oral – Homem tem que gostar de fazer oral, e ponto final. Ela pode até não gostar de receber por alguma neura dela, mas se quer uma coisa bem feita, faça por merecer. Tá com receio, faça as preliminares em um banho. Sexo oral nela, é calma, beije tudo, coxas, umbigo, e interprete o que ela gosta no sexo oral em si próprio. (Quando ela apertar sua cabeça com as pernas, gemer, puxar seu cabelo – Estás fazendo certo garotão! E se ela te chutar, chorar de dor – Estás fazendo errado. Ps. Usar os dentes no oral, é uma técnica samurai, não arrisque! Podes acabar causando uma morte por hemorragia.
relaxe5# Penetração
Se ela for virgem amigão, poderá sangrar e provavelmente irá doer. Ai trocas a camisinha, tem que haver um momento de higiene, ai sim, penetração:

Não há nenhum segredo, mova o quadril Smiley de boca aberta. Entretanto, pode rolar algumas dúvidas.

Estás com medo de não “acertar o buraco" ? (Eu tinha esse medo, até porque não é algo como o “Cu”, onde não tem para onde correr). Na vagina o garotito pode ficar um pouco confuso. Mas atenção lá vai a #dica! Se ficares muito nervoso, guie a mão dela até seu pênis na hora da penetração. Depois disso, use sua mãos para fazer carinho nela, ou puxar o cabelo, enfim, não peça “ajuda” da mão dela, e fique coçando o saco com a mão livre. Claro que não.
              
O outro problema é gozar rápido demais, famosa ejaculação precoce. E Esse problema afeta geraações, homens, meninos, e até o seu avô.   Vou tentar ser o mais claro possível, aqui vai no que posso ajudar: Sabes o músculo que você contrai e consegue mexer o pênis, quando ereto?  É o mesmo músculo que forças para urinar mais longe ou parar no meio da urina, e também o mesmo que contrai o ânus. Ou seja, reparas que é o músculo que mexe com quase tudo da sua região pélvica. E é justamente ele que vai atuar na ejaculação. Quando estiveres prestes a gozar, tente forçar o máximo do músculo, relaxando-o. Exatamente como se fosse aumentar a força do jato de urina. O fato é que é impossível atingir o orgasmo com esse musculo relaxado. Não é nada fácil fazer isso, e o seu corpo ficará lhe forçando para contrair o músculo novamente, além de fazer isso, tente mudar o foco de sua mente, pense em matemática, geografia, no jornal, enfim. Fazendo isso, fica mais fácil. Treine antes, no banheiro de casa. Com isso você poderá ficar no ato até seu pênis ficar assado! (E isso realmente acontece. Depois quando fores tomar um banho, sentiras que ele está em carne viva. Dói demais!)

#Gozando! – Eu gostaria de dizer: Só goze depois que ela gozar. Mas confessarei que será difícil isso ocorrer, primeiro porque a inexperiência atrapalha, tem o nervosismo, os pensamentos paralelos. E a facilidade inerente do homem de querer gozar, e a falta da pratica que muitas menininhas tem nesse assunto. Não sabem o que querem, não sabem o que estão fazendo, enfim. Considerando isso, ao mínimo avise que irás gozar. E preste atenção, depois que você (homem) goza, parece tudo perder a graça por alguns minutos. É exatamente como ver um vídeo pornô, você fica assistindo os últimos 30 minutos depois de ter gozado? Então, não adianta pensar que vai satisfaze-la depois, com um oral, podes se arrepender da tentativa. E pior, ela pode não gostar, e ficar traumatizada, feito um amiga minha.
           
Ok, e para terminar tente não dormir em seguida, não fica bem. O clima pode ficar meio estranho depois da primeira vez. Por isso, sugira logo algo para vocês fazerem, conversar, comer algo, até deitar e ficar se olhando é plausível, se ela não parecer desconfortável com isso, pode ser até dormir, se ela quiser.

Qualquer outro problema mais sério, ou complicação. Procure a ajuda de um profissional.
Rodrigo Pereira, Cursa Administração de Empresas, é blogueiro e twiteiro nas horas vagas. Louco por internet, tecnologia e Games. Nas horas vagas gosta de sair com os amigos e ouvir música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário