domingo, 2 de janeiro de 2011

E Que Venha 2011; o Nosso Ano

Quando a festa acabar e depois de já ter abraçado e desejado um feliz ano novo a todos, costuma bater um aperto no peito e uma solidão momentânea né ?! Depois que todos os fogos já tiverem saudado 2011 e o céu voltar ao seu sono comum é sinal que um novo tempo chegou. Talvez você tenha vontade de chorar, de sorrir, de amar, ou de se isolar. Mas faça o que for, lembre-se que "é o seu tempo", o seu dia, e o seu ano novo. Repito; "NOVO".

Sentar e pensar no que passou é legal, trazer boas lembranças a tona faz bem ao coração, mas as vezes coisas tristes insistem em vir junto e até podem te machucar, talvez uma lágrima acompanhe esses sentimentos, mas nada supera a oportunidade de começar tudo outra vez, e é isso o que deve ser celebrado.
Se em 2010 faltou coragem, que em 2011 ela venha com força total, e que todas as corem possam ser vistas, compreendidas e respeitadas. Que todos os amores sejam reais, que todos os beijos sejam carinhosos, que tudo seja melhor.
As vezes é complicado olhar para os lados, se ver cercado e ao mesmo tempo só, com segredos negros e um medo que te sufoca e não te deixar andar. Mas pra que sofrer?
Entenda, "é tudo novo", mesmo que eles (os outros) permaneçam os mesmos, você mudara, crescera e evoluirá nesse ano que vem. São 12 meses pra ir onde ninguem foi, 365 dias pra superar seu limites, e 8.760 horas pra dizer que ama alguém.
Tente ver por esse ângulo, tente ver com amor, lute pra que 2011 seja melhor!
Que esse ano venha regado de amigos, sorrisos, festas e muita, muita alegria.
Deixe quem quiser falar, eu já te disse, 2011 É SEU!

Feliz Ano Novo Moços!

Texto by Alexander Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário