segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

twitter #1


@CantadasFodas
Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!
Categoria




@BlogCL
Diga não à violência! Mas se ela insistir muito… dê uns três tiros nela







@BaianoNaRede
Eu sempre sonhei em entrar em um taxi e dizer: Siga aquele carro!







@Trocaloucos
O que é bullying? É aquilo que a gente usa pra por o caféling







@LeandroBps
Esquisito é ter que entrar no menu iniciar para desligar o computador.







@tatys12
Mãe vou sair! Mãe: Aonde você vai? Mãe, a professora disse que sair é verbo intransitivo e não precisa de complemento, beijos.







@baianonarede
Minha mãe quando quer algo ela: ( ) me pede ( ) me manda (x) me ameaça







@baianonarede
Dinheiro não traz felicidade… Mas eu prefiro chorar em um carro importado do que num ônibus lotado!







@GBlogueiros
Um homem com 2 ovos e uma salsicha consegue encher a barriga de uma mulher por 9 meses, e agora, quem é o melhor na cozinha?






@VouConfessarQue
VouConfessarQue quando me acusam de algo que não fiz, vou me defender e começo à rir, aí ficam com mais certeza ainda de que fui culpado.






@TotalmenteFail
Quando meus pais se deram conta de que alguém havia me seqüestrado, tomaram medidas imediatas. Alugaram o meu quarto.







@VouConfessarQue
VouConfessarQue já demorei um pouco pra atender o celular, só pra chegar na parte que eu mais gosto do toque.







@ysamo7
Digitei meu nome no google e cliquei em ‘Estou com sorte’ e apareceu escrito ‘hahaha duvido’.







@walef_moura
Briga de casal – Ela: FDP, ladrão, cachorro, vagabundo, mão de vaca, imbecil, ordinário, idiota, bêbado, inútil! Ele: GORDA







@PHxD
Hebe Camargo sai do SBT e vai trabalhar nos Correios porque adora selinhos.







@ciraobotelho
Restart é igual chocalho: é colorido, faz um barulho irritante e as crianças adoram.







@SabioBrasileiro
Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a merda e ainda é premiado com 3 dias em casa?





@walef_moura
Nao deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra frente.







@nicolas08
Se o cara que tivesse inventado a Skol tivesse inventado o mundo, ele seria redondo, ops será que Deus inventou a Skol?







@FrasesFodonas
Malandro é o Seu Madruga, que durante 40 anos nunca pagou o aluguel e mesmo assim só deve 14 meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário