quarta-feira, 13 de abril de 2011

10 diferencias entre um ganhador e um perdedor


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 1º : Quando um ganhador comete um erro, diz: "Eu me equivoquei". Quando um perdedor comete um erro, diz: "Nao foi minha culpa".

 2º : Um ganhador trabalha mais duro que o perdedor e tem mais tempo. Um perdedor esta sempre "muito ocupado" para fazer o que e necessario.

 3.º : Um ganhador enfrenta e supera o problema. Um perdedor da voltas e nunca consegue resolve-lo.

 4.º : Um ganhador se compromete. Um perdedor faz promessas.

 5º : Um ganhador diz: "Eu sou bom, porem nao tao bom como eu gostaria de ser". Um perdedor diz: "Eu nao sou tao ruim como tantos outros".

 6º : Um ganhador escuta, compreende e responde. Um perdedor somente espera uma oportunidade para falar.

 7º : Um ganhador respeita aqueles que sao superiores a ele e trata de aprender algo com eles. Um perdedor resiste aqueles que sao superiores a ele e trata de encontrar seus defeitos.

 8º : Um ganhador se sente responsavel por algo mais do que somente o seu trabalho. Um perdedor nao colabora e sempre diz: "Eu somente faco o meu trabalho".

 9º : Um ganhador diz: "Deve haver melhor forma de faze-lo...". Um perdedor diz: "Esta e a maneira que sempre fizemos".

 10º : Um ganhador como voce, compartilha esta mensagem com seus amigos Um perdedor a guarda para si mesmo porque nao tem tempo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário