terça-feira, 29 de março de 2011

As Sexy Dolls : que bom que mal começou e já terminou



As Sexy Dolls deveriam ter se unido e formado um coletivo de atrizes pornô. Porque nada musicalmente bom podia sair da união das seguintes celebridades:


Sabrina Boing Boing, que se diz, “peitoralmente falando” (sic), a cover da Pamela Anderson e já teve o título de um dos maiores peitos da América Latina.

Júlia Paes (Gigi), atriz ponô que tem em sua filmografia grandes títulos como Sex Machine 2, A Musa da Borracharia, Na Cama com Rodrigo Pau Grande e Eu Quero Até o Talo. Seu nome verdadeiro é Gislaine Fernandes.

Carol Miranda, sobrinha da Gretchen e uma menina de família que fez dois filmes pornôs. Um deles é o clássico Fiz Pornô e Continuo Virgem (?) e o outro conta o fatídico dia em que essa menina perdeu toda a sua inocência em Perdendo o Selinho. Pura sutileza.

Como desgraça pouca é bobagem, elas ainda faziam cover das Pussycat Dolls, e lançaram um clipe da versão de Buttons, provavelmente editado no Movie Maker. O resultado? Uma das piores coisas que você vai ouvir na sua vida. Aqui foi iniciada a carreira das Sexy Dolls, e aqui ela terminou.






e voce sabe quem era elas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário