quinta-feira, 17 de março de 2011

Avalie o risco de fazer fotos e vídeos de sexo

Antes de permitir que fotografem ou façam um vídeo seu, saiba exatamente com quem você está lidando. Tem gente insana pra tudo.

Sabemos que quando o namoro está indo bem, ninguém fica pensando se o outro um dia vai nos aprontar uma cilada ou nos desmoralizar perante os outros. Você confia e ponto. Mas sabemos também que quando o relacionamento chega ao fim e o outro não quer o final dele, pode ser capaz de fazer uma maldade por pura vingança. Concordamos que esse comportamento não é normal e muito menos de alguém de caráter, mas acredite, a pessoa tomada de raiva faz coisas que até Deus duvida.

Quantos casos sabemos de namorados que expõem fotos e vídeos de suas namoradas, e vice versa, na internet ou em lugares públicos? Tudo bem que você vai poder processar quem lhe causou esse mal e que a pessoa vai receber a pena que merece,  mas, nesse ínterim, suas fotos ou vídeos já podem ter sido vistos por milhares de pessoas. Todo cuidado é pouco.

O melhor a fazer é evitar que isso aconteça e só permitir fotos e vídeos seus com quem você sabe que não correria esse risco. Alguém que você confie, porque, ainda assim, não se terá garantias.

Zele por sua imagem e por sua privacidade. Tome cuidado também ao enviar fotos e vídeos seus pela internet. Se cair em mãos erradas você pode ter muito trabalho para resolver uma situação que poderia ter evitado, simplesmente.

Na dúvida, não faça!

Fonte: explorando o sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário