quinta-feira, 24 de março de 2011

Sexo Virtual

Não podemos descartar os perigos que nos ronda quando entramos na internet para falarmos, principalmente, com quem não conhecemos.

A internet é um mundo com trilhões de pessoas e nem todas são "do bem". Tem muita gente que transita pelo espaço cibernético que não bate muito bem das faculdades mentais. Portanto, todo cuidado é pouco.

Não dê informações pessoais, como número de telefone e onde mora. Você pode estar dando o seu telefone para alguém que não tem o menor discernimento de saber a hora de parar e que pode lhe seguir e fazer da sua vida um inferno.

Não tenha receio também de dar queixa para o administrador do site em que você fez login, ao menor sinal de inconveniência.

Lembre-se: psicóticos estão por toda à parte e, de repente, aquilo que era para ser uma brincadeira divertida e aparentemente segura, pode se transformar num verdadeiro pesadelo. Saber com quem se corresponde é algo muito importante. Uma pessoa com problemas psicológicos não vai entender porque você fazia sexo virtual com ela e ao se conhecerem não querer chegar nem perto.
Fazer sexo virtual com quem se namora é uma brincadeira bem gostosa e dará uma esquentada na vida sexual de vocês. Mas se for com um desconhecido, é bom que sua identidade fique no anonimato.

As salas de bate-papo, na internet, estão indicadas quando o assunto é sexo virtual. Entre sabendo o que você vai encontrar ali. Vários convidados entram com a mesma finalidade. Cabe a você agir com a maturidade e segurança que a ocasião pede.



Não passamos mais, um dia sequer, sem ouvir a palavra computador. Não vivemos mais sem a internet, que facilita a nossa vida e que tem de tudo, até sexo virtual.

O sexo virtual acontece com a permissão dos envolvidos que entre palavras picantes induzem o outro a se masturbar. Para alguns, é gostoso ficar só na imaginação. Para outros, o gostoso é ir às vias de fato, até atingir o orgasmo.

Para que o sexo virtual aconteça, tem que ter muita imaginação para envolver quem está do outro lado, tem que gostar de ouvir, tem que saber falar, tem que rolar uma boa sacanagem para funcionar. Haja imaginação!

Estar do outro lado da tela diminui a tensão, pois o outro não está olhando o que estamos fazendo. Tem gente que até finge que está fazendo tudo o que o outro manda, só pra deixá-lo feliz. Sinal de que as palavras não agradaram tanto assim. Mas tem também quem é viciado nisso.

Em tempos de AIDS não se pode negar que é um sexo pra lá de seguro. Mas será mesmo?

Fonte:  explorando o sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário